Re: Discussão - SL Benfica

29 Out 2011, 23:03 [#1364]
aí o fonseca que baixe a bolinha aqui e se quiser javardar que va para o topico da liga ou do porto, pelo menos la fica no meio do resto das pessoas amigas dele :geek:
Nao sei qual é a logica de vir para aqui mesmo so para picar :geek:
Última edição por Laker em 29 Out 2011, 23:05, editado 1 vez no total.
Imagem

29 Out 2011, 23:06 [#1368]
Fonseca Escreveu:se nao entendem uma brincadeira e ficam logo aziados o problema é vosso :D
Todos sabemos que tópicos de futebol real não são recomendados para essas brincadeiras... Porque é que no tópico do Porto se queixam dos Antis, e não os querem lá? Aqui é o mesmo... eu não provoco lá, e vocês não provocam cá ;)
Se não se sabem comportar, corta-se o acesso a estes tópicos aos provocadores do costume...

29 Out 2011, 23:08 [#1369]
pdomingues Escreveu:
Fonseca Escreveu:se nao entendem uma brincadeira e ficam logo aziados o problema é vosso :D
Todos sabemos que tópicos de futebol real não são recomendados para essas brincadeiras... Porque é que no tópico do Porto se queixam dos Antis, e não os querem lá? Aqui é o mesmo... eu não provoco lá, e vocês não provocam cá ;)
Se não se sabem comportar, corta-se o acesso a estes tópicos aos provocadores do costume...
procura aí um post meu em que me tenha queixado de antis, alias eu nao tenho a mania que controlo os posts do topico do meu clube ;)
Imagem

29 Out 2011, 23:16 [#1378]
mas é que mete. mais sendo aqui o tópico do Benfica para os benfiquistas comentarem a actualidade do Benfica, não para os anti virem cá criar maus ambiente.

Henras Escreveu:
Fonseca Escreveu:no perfil, ha la uma coisa que diz qual o nivel de advertencias ;)
nos anuncios importantes?

offtopic: 4-1 no manager do scp ao slb, luisao pa rua e cardozo com amarelo
miúdo queres falar do manager vais po tópico dos jogos. :fraco:
Última edição por Ludgero em 29 Out 2011, 23:18, editado 1 vez no total.
«Sou treinador, não sou electricista»