eih pah Liga EuropaHenras Escreveu:e nos ja tamos na proxima fase da Liga Europa
batam la esta, 3 jogos e classificação feita
maior competição do mundo grin

eih pah Liga EuropaHenras Escreveu:e nos ja tamos na proxima fase da Liga Europa
batam la esta, 3 jogos e classificação feita

eu nunca vejo nada no zerozero, o zerozero não é oficialHenras Escreveu:era campeao?andas a ver no zerozero nao é?

entao vai ao site da lpfpLaker Escreveu:eu nunca vejo nada no zerozero, o zerozero não é oficialHenras Escreveu:era campeao?andas a ver no zerozero nao é?le o regulamento da liga que ves que o que eu digo esta certo.

por jogar em casa?Laker Escreveu:Claro que para o confronto directo sao preciso 2 jogos, mas se o campeonato terminasse agora e como so houve 1 jogo o benfica era campeao

so se nos estivessemos nos anos 60Laker Escreveu:ta bem ta, voces têm razao
O que é certo que no final nao vai ser necessario nada distoo benfica mais po fim ja tem avanço sobre as outras "inquipas"

nao pah!MonteiroKinha Escreveu:Avanço de 21 pontos como o costume? O Benfica empatou no Dragao num jogo que merecia ter perdido, bem sabes.

:prayer: ALELUIA!!!! :prayer:Coentrão_18 Escreveu:Henras tu tens noção do que dizes ?![]()
Kinha para quem não se importava com a DTL falas demais :assobiar:
Fonseca já te vi discutir futebol melhor do que estou a ver hoje![]()
Laker não ligues ao que individuos dizem, mas também não os provoques
Não há necessidade de provocações de lado a lado, discutam com amigos e não como anti-adversário :fraco: