x2 Grande! :clap:pdomingues Escreveu::prayer: ALELUIA!!!! :prayer:Coentrão_18 Escreveu:Henras tu tens noção do que dizes ?![]()
Kinha para quem não se importava com a DTL falas demais :assobiar:
Fonseca já te vi discutir futebol melhor do que estou a ver hoje![]()
Laker não ligues ao que individuos dizem, mas também não os provoques
Não há necessidade de provocações de lado a lado, discutam com amigos e não como anti-adversário :fraco:
Alguém que entende o espírito da DTL!!!
Coentrão_18, a partir de hoje és um dos meus ídolos da DTL
Re: [Discussão] - Liga Portuguesa
29 Out 2011, 23:35 [#4542]Like!pdomingues Escreveu::prayer: ALELUIA!!!! :prayer:Coentrão_18 Escreveu:Henras tu tens noção do que dizes ?![]()
Não há necessidade de provocações de lado a lado, discutam com amigos e não como anti-adversário :fraco:

29 Out 2011, 23:36 [#4543]
Menos distanciamento entre as equipas, e vermos bom futebol

29 Out 2011, 23:37 [#4544]x3 :prayer: :prayer:RSantos Escreveu:x2 Grande! :clap:pdomingues Escreveu::prayer: ALELUIA!!!! :prayer:Coentrão_18 Escreveu:Henras tu tens noção do que dizes ?![]()

29 Out 2011, 23:38 [#4545]apesar de este ano nao estar mau, eu por acaso gostava mais do do ano passado... 

29 Out 2011, 23:39 [#4546]Eu vi bem? Eles estavam mesmo a discutir sobre quem seria campeão a 21 jornadas do fim?
Há utilizadores que simplesmente caem no ridículo, seja de que clube for.
Felizmente apareceu um Coentrão a meter juízo nesta gente.
Vive o privilégio!
29 Out 2011, 23:40 [#4547]Não, a discussão era sobre quem ta em 1º ou sobre quem seria campeao se acabasse agora, mas isto ja vem do topico do benficaRubby Escreveu:Eu vi bem? Eles estavam mesmo a discutir sobre quem seria campeão a 21 jornadas do fim?

29 Out 2011, 23:41 [#4548]Big like! :prayer:Rubby Escreveu:Eu vi bem? Eles estavam mesmo a discutir sobre quem seria campeão a 21 jornadas do fim?

29 Out 2011, 23:43 [#4549]Foi exactamente o que eu disse.Laker Escreveu:Não, a discussão era sobre quem ta em 1º ou sobre quem seria campeao se acabasse agora, mas isto ja vem do topico do benfica
Parem de ser ridículos.
Vive o privilégio!
29 Out 2011, 23:43 [#4550]ia pois foi, nao tinha lido issoRubby Escreveu:Foi exactamente o que eu disse.Laker Escreveu:Não, a discussão era sobre quem ta em 1º ou sobre quem seria campeao se acabasse agora, mas isto ja vem do topico do benfica
Parem de ser ridículos.

29 Out 2011, 23:44 [#4551]Pois é, e foi a coisa mais ridicula que eu ja vi!Laker Escreveu:Não, a discussão era sobre quem ta em 1º ou sobre quem seria campeao se acabasse agora, mas isto ja vem do topico do benficaRubby Escreveu:Eu vi bem? Eles estavam mesmo a discutir sobre quem seria campeão a 21 jornadas do fim?

29 Out 2011, 23:49 [#4552]Mas para isso batia um defesa.Laker Escreveu:para quem nao saiba o guarda redes estava lesionado e foi por isso que demorava a bater os pontapes, explicação dada pelo treinador do olhanense.
Não sei se foi burrice ou egoísmo.
Quanto ao primeiro lugar, só cumpridas todas as jornadas do calendário é que se aplica o confronto directo. Para o caso de o calendário por algum motivo não se cumprir, o que acho difícil de acontecer.

30 Out 2011, 23:27 [#4555]Não consigo concordar com isso.. A Lazio tem uma boa equipa e o facto de ter muitos 'velhos' é normal em itália e além do Klose e Cissé tens o Hernanes, Diakite,Ledesma ...gonalois Escreveu:Lazio é um colosso.
Lazio está cheio de velhos.
Contra o Vaslui a estrela é o Wesley.
Zurique só tem o Alphonse de jeito.
Lázio é Klose e Cissé mais 9

31 Out 2011, 12:04 [#4556]Meu caro Lima chama se a esses gajos AntisLima Escreveu:Não consigo concordar com isso.. A Lazio tem uma boa equipa e o facto de ter muitos 'velhos' é normal em itália e além do Klose e Cissé tens o Hernanes, Diakite,Ledesma ...gonalois Escreveu:Lazio é um colosso.
Lazio está cheio de velhos.
Contra o Vaslui a estrela é o Wesley.
Zurique só tem o Alphonse de jeito.
Lázio é Klose e Cissé mais 9
Só vem o futebol como lhes interessa
02 Nov 2011, 17:54 [#4557]Como não sabia onde pôr fica aqui:
FC Porto cai para quinto no ranking IFFHS, Benfica mais perto do top-10
O FC Porto perdeu uma posição no ranking da Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS) e caiu para o quinto da tabela que continua a ser liderada pelo Barcelona. O SC Braga também desceu na classificação, enquanto Benfica, Sporting, Nacional, V. Guimarães e V. Setúbal ganharam posições.
O Benfica ascendeu ao 13.º posto e ficou a apenas 5,5 pontos do top-10, enquanto o Sporting ganhou três posições e divide o 47.º posto com os colombianos dos Tolima Ibague e os checos do Viktoria Plzen.
O SC Braga, terceiro clube português melhor classificado atrás de FC Porto e Benfica, caiu três lugares e é agora 35.º em igualdade pontual com o PAOK (Grécia) e o Nápoles (Itália).
O Barcelona bateu o recorde de liderança, ao manter-se no topo da tabela pelo 38.º mês consecutivo. O Real Madrid foi a melhor equipa do mês de Outubro.
Ranking IFFHS:
1. (1) Barcelona (Espanha) 335,0 pontos
2. (2) Real Madrid (Espanha) 309,0
3. (3) Manchester United (Inglaterra) 280,0
4. (6) Vélez Sarsfield (Argentina) 263,0
5. (4.) FC Porto (Portugal) 251,0
6. (5.) Schalke (Alemanha) 250,0
7. (9.) Manchester City (Inglaterra) 235,0
8. (7.) Bayern (Alemanha) 233,0
9. (10.) Universidad Católica (Chile) 228,5
10. (15.) Santos (Brasil) 228,0
11. (14.) PSG (França) 226,0
12. (8.) Inter (Itália) 225,0
13. (17.) Benfica (Portugal) 222,5
...
35. (32.) SC Braga (Portugal) 166,0
47. (50.) Sporting (Portugal) 156,0
252. (258.) Nacional (Portugal) 78,0
357. (375.) V. Guimarães (Portugal) 64,5
373. (389.) Vitória Setubal (Portugal) 62,0
Destaque positivo para Benfica (subiu 4), Sporting (subiu 4), Nacional (subiu 6), Guimarães (subiu 18) e Setubal (subiu 16) (como é que o Setubal tá à frente de outras equipas portuguesas de maior valor?!) e destaque negativo para FC Porto (desceu 1) e Braga (desceu 3)
FC Porto cai para quinto no ranking IFFHS, Benfica mais perto do top-10
O FC Porto perdeu uma posição no ranking da Federação Internacional de História e Estatística (IFFHS) e caiu para o quinto da tabela que continua a ser liderada pelo Barcelona. O SC Braga também desceu na classificação, enquanto Benfica, Sporting, Nacional, V. Guimarães e V. Setúbal ganharam posições.
O Benfica ascendeu ao 13.º posto e ficou a apenas 5,5 pontos do top-10, enquanto o Sporting ganhou três posições e divide o 47.º posto com os colombianos dos Tolima Ibague e os checos do Viktoria Plzen.
O SC Braga, terceiro clube português melhor classificado atrás de FC Porto e Benfica, caiu três lugares e é agora 35.º em igualdade pontual com o PAOK (Grécia) e o Nápoles (Itália).
O Barcelona bateu o recorde de liderança, ao manter-se no topo da tabela pelo 38.º mês consecutivo. O Real Madrid foi a melhor equipa do mês de Outubro.
Ranking IFFHS:
1. (1) Barcelona (Espanha) 335,0 pontos
2. (2) Real Madrid (Espanha) 309,0
3. (3) Manchester United (Inglaterra) 280,0
4. (6) Vélez Sarsfield (Argentina) 263,0
5. (4.) FC Porto (Portugal) 251,0
6. (5.) Schalke (Alemanha) 250,0
7. (9.) Manchester City (Inglaterra) 235,0
8. (7.) Bayern (Alemanha) 233,0
9. (10.) Universidad Católica (Chile) 228,5
10. (15.) Santos (Brasil) 228,0
11. (14.) PSG (França) 226,0
12. (8.) Inter (Itália) 225,0
13. (17.) Benfica (Portugal) 222,5
...
35. (32.) SC Braga (Portugal) 166,0
47. (50.) Sporting (Portugal) 156,0
252. (258.) Nacional (Portugal) 78,0
357. (375.) V. Guimarães (Portugal) 64,5
373. (389.) Vitória Setubal (Portugal) 62,0
Destaque positivo para Benfica (subiu 4), Sporting (subiu 4), Nacional (subiu 6), Guimarães (subiu 18) e Setubal (subiu 16) (como é que o Setubal tá à frente de outras equipas portuguesas de maior valor?!) e destaque negativo para FC Porto (desceu 1) e Braga (desceu 3)
02 Nov 2011, 19:06 [#4558]Como é que o Guimarães sobe posições quando está a roçar a Orangina? E como o Marítimo não está na lista? STRANGE
02 Nov 2011, 19:09 [#4559]E para não falar no Setubal que ao tempo nem à UEFA vai, penso que existem outros clubes portugueses bem melhores mas pronto o ranking é da IFFHS e se eles dizem que é assim, é assim. :/CFC Escreveu:Como é que o Guimarães sobe posições quando está a roçar a Orangina? E como o Marítimo não está na lista? STRANGE
02 Nov 2011, 19:53 [#4560]Penso que são os últimos 365 dias, e se assim for, é porque o Guimarães ganha mais que há um ano.CFC Escreveu:Como é que o Guimarães sobe posições quando está a roçar a Orangina? E como o Marítimo não está na lista? STRANGE