Eu tenho um grande problema, quando estou a jogar o jogo bloqueia :o esteja no menu ou noutro sitio :o

propes36 Escreveu:Eu tenho um grande problema, quando estou a jogar o jogo bloqueia :o esteja no menu ou noutro sitio :o
MankY Escreveu:mb_f esplica la o que tenho que fazer sff
Deixa de responder, o ecran fica bloqueado :omb_force Escreveu:propes36 Escreveu:Eu tenho um grande problema, quando estou a jogar o jogo bloqueia :o esteja no menu ou noutro sitio :o
bloqueia cm????

propes36 Escreveu:Deixa de responder, o ecran fica bloqueado :omb_force Escreveu:propes36 Escreveu:Eu tenho um grande problema, quando estou a jogar o jogo bloqueia :o esteja no menu ou noutro sitio :o
bloqueia cm????
Isso ja me acontecia com a versao anterior
Ok muito obrigado por tentares resolvermb_force Escreveu:vou testar isso hj se realmente houver algum problema amanha lanço um fix
ok???

propes36 Escreveu:Deixa de responder, o ecran fica bloqueado :omb_force Escreveu:propes36 Escreveu:Eu tenho um grande problema, quando estou a jogar o jogo bloqueia :o esteja no menu ou noutro sitio :o
bloqueia cm????
Isso ja me acontecia com a versao anterior

MankY Escreveu:consegui instalar o patch mas o anti virus é que me estava a comer isto tudo...
mas uma coisa bate mal.
nomes e kits nao estao correctos?
fiz alguma coisa mal ao instalar?