Claro 
| Facemaker |

E que tal correu?Boss5 Escreveu:Venha daí o almoço para mim que vim agora do meu jogo.![]()
M4rtinZ, juntas-te a mim?

Obtivemos um bom resultado, 0-0 conta o segundo classificado (Alfenense).Frize Escreveu:E que tal correu?Boss5 Escreveu:Venha daí o almoço para mim que vim agora do meu jogo.![]()
M4rtinZ, juntas-te a mim?![]()
Eu fui dar uma volta de BTT para os lados do Freeport![]()
Kakerlakk, posso juntar-me a ti?

Que querido~ :heart:eduardextreme Escreveu:Isso não faria sentido, pois eu gosto do scpyrus.gonalois Escreveu:Acho que deviamos fazer uma BD aqui para os Tugas.
O mauzão era o eduard e o bonzinho o nosso querido e fofinho scpyrus.
E vocês ainda não eram nascidos e já eu gostava dele.
Não vai não, porque o eduardextreme acha-se bué macho latino. lolTiago Marques Escreveu:Quack, põe olho no eduardextreme e no scpyrus, olha que ainda vai dar alguma coisa...
Pois, esperemos bem que não. Não queiram ver o Quack irritado, ele fica pior que o Samuel Massas.RSantos Escreveu:Não vai não, porque o eduardextreme acha-se bué macho latino. lolTiago Marques Escreveu:Quack, põe olho no eduardextreme e no scpyrus, olha que ainda vai dar alguma coisa...
:evil:scpyrus Escreveu:Que querido~ :heart:eduardextreme Escreveu:Isso não faria sentido, pois eu gosto do scpyrus.gonalois Escreveu:Acho que deviamos fazer uma BD aqui para os Tugas.
O mauzão era o eduard e o bonzinho o nosso querido e fofinho scpyrus.
E vocês ainda não eram nascidos e já eu gostava dele.
:twisted:Tiago Marques Escreveu:Pois, esperemos bem que não. Não queiram ver o Quack irritado, ele fica pior que o Samuel Massas.RSantos Escreveu:Não vai não, porque o eduardextreme acha-se bué macho latino. lolTiago Marques Escreveu:Quack, põe olho no eduardextreme e no scpyrus, olha que ainda vai dar alguma coisa...
Como é que sabes?RSantos Escreveu:@TiagoMarques, o problema está no facto de o Quack não ter 32. Portanto, não é nada que vá assustar o eduardextreme. Ele é tipo bicho do mato, nada o assusta. :mrgreen:

WIN! like!M4rtinZ Escreveu:alocagut :out:
E a mim é o Socrates