Quem?qwertyuiop Escreveu:gostas mt d editar as minhas msg's
Aparece editado uma vez por qwertyuiop.
E fizeram aviso por linguagem imprópria
Quem?qwertyuiop Escreveu:gostas mt d editar as minhas msg's

ElClandestino Escreveu:Tens noção que foste denunciado? :oops2:

O quê? Tás tolo moçoqwertyuiop Escreveu:editaste a minha msg original
e eu dps editeind q tu n soubesses!
Já chega páh, editanços e na secção Patch's e Edit DTL Portugal.qwertyuiop Escreveu:editaste a minha msg original

Pareces emsmo um bino.gonalois Escreveu:ElClandestino Escreveu:Tens noção que foste denunciado? :oops2:

Alinho !dr0pdead Escreveu:Já chega páh, editanços e na secção Patch's e Edit DTL Portugal.qwertyuiop Escreveu:editaste a minha msg original
E que tal uma lasanha para jantar?

Então junta-te a mim na mesa 8.PesTuga Escreveu:Alinho !dr0pdead Escreveu:Já chega páh, editanços e na secção Patch's e Edit DTL Portugal.qwertyuiop Escreveu:editaste a minha msg original
E que tal uma lasanha para jantar?![]()
Sai lá uma eu acompanho-te numa das mesas quaisquer

Posso entrar contigo?Jals Escreveu:tambem me junto, lasanha é o meu prato favorito. ha espaço?

É só isso e a Demi no meu Evo :oops2:Jals Escreveu:O capfca é que fazia lasanhas. Ainda me lembro da primeira capa que fiz na fénix news, foi sobre as lasanhas deles
Essa foi o cris que fez, eu ainda não pertencia à redacçãoCapfca Escreveu:É só isso e a Demi no meu Evo :oops2:Jals Escreveu:O capfca é que fazia lasanhas. Ainda me lembro da primeira capa que fiz na fénix news, foi sobre as lasanhas deles