Penso que a final vai ser Liverpool - Barcelona

Não sei se o FCPorto tem equipa para ganhar ao Bayern mas acredito que faria melhor figura que o meu Sporting fez. Quanto mais não fosse porque não chegaria ao estádio do Dragão vivos, depois de sair do aeroporto. :?daniel23 Escreveu:Ou ao contrario TomasShinny Escreveu:Coitado.Tomas92 Escreveu:E era mais um 5-0 :mrgreen:

Não concordo contigo, o porto tem mais do que capacidades para ganhar ao bayern, aliás, eu continuo a dizer qe se o paulo bento não fosse tão "anjinho" podia perfeitamente ter ganho a eliminatória ou pelo menos ter feito suar muito mais os alemães.Calenulma Escreveu:Não sei se o FCPorto tem equipa para ganhar ao Bayern mas acredito que faria melhor figura que o meu Sporting fez. Quanto mais não fosse porque não chegaria ao estádio do Dragão vivos, depois de sair do aeroporto. :?
Mas bom, bom, seria apanhar o Villareal, sem dúvida. Uma caminhada mais desafogada tal como a que tiveram quando ganharam a Champions seria o ideal.

Inadmissível também!Mendx Escreveu:Jogadores profissionais moles infelizmente vê-se todos os dias, tens o caso do real madrid que foi a liverpool apanhar com 4.

e já ganhou menos! quando foi o melhor marcador da liga pela primeira vez ganhava um terço do que ganhava o nuno gomes :?Calenulma Escreveu:Nesse aspecto, abençoado Liedson! Havia até de ganhar mais (sei lá quanto ganha mas é pouco, seja quanto for lol).

Por acasoBscorpion Escreveu:Agora o Man. Utd. - FC Porto, vai ser difícil, mas acredito que o FC Porto passe, já que o Man. Utd nem está muito forte este ano.

=Odaniel23 Escreveu:Por acasoBscorpion Escreveu:Agora o Man. Utd. - FC Porto, vai ser difícil, mas acredito que o FC Porto passe, já que o Man. Utd nem está muito forte este ano.