Re: Especial Champions league

07 Jun 2009, 09:41 [#184]
Bscorpion Escreveu:Perdemos os dois jogos, mas a VII Armada mostrou que têm banco para lutar com as outras equipas. :lol:
Com titulares de fora (BScorpion, Danas_93, Muska).
E os menos utilizados (Wrestling69, Moises, Mvinicius2309) a serem utilizados e darem uma boa prestação.

Para o Ano há mais da VII Armada na UEFA Champions League.
Que o melhor ganhe. ;)
foi pena temos perdido :(
Imagem

07 Jun 2009, 16:25 [#185]
miguelrocha Escreveu:
simonp Escreveu:oh miguel... tu tens mesmo de ver o jogo em modo de treinador?
nao da para por como espectador?

é que assim nunca faz subs. joga sempre a mesma equipa...

posso ser eu que não estou a pensar bem :P
mas já fez subs......
como te disse podia estar a pensar mal...
não me leves a mal. Era só uma duvida.

Já agora obrigado por levares esta ideia pra frente :) :heart:
simonp #15 @ diabos ac

09 Jun 2009, 01:21 [#190]
Spoiler
Só vi os resultados mas as equipas favoritas ganharam. Os Noc são o carrasco dos Tugas :o ficando com um pé na final. Os Lobos foi à justa mas chega ;)

Miguel estás a 3 jogos de acabares o teu sonho mas é só o início do grande sonho ;)

09 Jun 2009, 17:58 [#194]
Spoiler
Festival de cartôes :| ... Até parece que foi uma batalha campal, mas foi apenas uma partida bem disputada de parte a parte. Partimos em vantagem para a segunda mão mas o jogo não se afigura nada fácil. Agora o Sr. Filipec é que tem de deixar de marcar penalties à campeão, porque assim não mete a bola lá dentro :P .
Imagem
Imagem

09 Jun 2009, 18:11 [#195]
Um jogo com expulsões qb. Mais 5 minutos de jogo e não sei se ainda havia jogadores para continuar :P
Podiamos ter ganho por mais 1 pelo menos mas também podiamos ter empatado pois os oldies tiverm lá 2 boas oportunidades e com menos jogadores.
Vamos lá ver o que a 2ª mão nos reserva.

09 Jun 2009, 18:34 [#196]
melroo Escreveu:Um jogo com expulsões qb. Mais 5 minutos de jogo e não sei se ainda havia jogadores para continuar :P
Podiamos ter ganho por mais 1 pelo menos mas também podiamos ter empatado pois os oldies tiverm lá 2 boas oportunidades e com menos jogadores.
Vamos lá ver o que a 2ª mão nos reserva.

e tivemos muitas contrariedades, tal foram que o FilipeC jogou a ponta de lança.