Duas, que também me apetece a bebida que bebia mais antes... 

Ahahah, aqui não se serve abóboras, se queres uma cultiva no teu jardim e colhe-as.marcioo Escreveu:Sai uma abobora para meter em minha casa
Não quero, só se cultivar no farmvilledr0pdead Escreveu:Ahahah, aqui não se serve abóboras, se queres uma cultiva no teu jardim e colhe-as.marcioo Escreveu:Sai uma abobora para meter em minha casa

A que horas sais saraiva? grindr0pdead Escreveu:Estou a ter teste de TIC e já estou farto também.
Sai uma FED se faz favor.

Saiu às 17h e 45m.ElClandestino Escreveu:A que horas sais saraiva? grindr0pdead Escreveu:Estou a ter teste de TIC e já estou farto também.
Também quero uma.
É isso mano.dr0pdead Escreveu:Saiu às 17h e 45m.ElClandestino Escreveu:A que horas sais saraiva? grindr0pdead Escreveu:Estou a ter teste de TIC e já estou farto também.
Também quero uma.
Pega lá amigo.
ardemuito

ÉNun0 Escreveu:Uma FED porque faz alguem anos hoje não é Saraiva?
Chiu oh presidente, eu vou ver agoraCapfca Escreveu:ÉNun0 Escreveu:Uma FED porque faz alguem anos hoje não é Saraiva?
Amei o fim do 3º Episódio de Walking Dead

Curti mesmo a atitude do Shane.Nun0 Escreveu:Chiu oh presidente, eu vou ver agoraCapfca Escreveu:ÉNun0 Escreveu:Uma FED porque faz alguem anos hoje não é Saraiva?
Amei o fim do 3º Episódio de Walking Dead
Ainda bem que tapei com a mão a parte do "curti mesmo a atitude do shane" assim ainda não sei o que vai acontecerCapfca Escreveu: Curti mesmo a atitude do Shane.
Incha porco