Boas, M4rtinZ.
Amanhã é feriado. Vais ficar bem.
Amanhã é feriado. Vais ficar bem.

:prayer:Kakerlakk Escreveu:Amanhã é feriado. Vais ficar bem.
Tudo bem, Tiago? 8-)Tiago Marques Escreveu::prayer:Kakerlakk Escreveu:Amanhã é feriado. Vais ficar bem.
E ainda bem... estava a precisar.
Tens que arranjar tempo para descansar também. Acredita em mim, que já passei por tudo isso.M4rtinZ Escreveu:E era! Se não tivesse mais testes e mais que estudar
Mas sai dai uma TugaCola
Que sensação, não é? 8-)Rubby Escreveu:Eu agora tenho férias de testes durante 3 semanas. 8-)

Tudo bem comigo, claro. 8-)Kakerlakk Escreveu:Tudo bem, Tiago? 8-)Tiago Marques Escreveu::prayer:Kakerlakk Escreveu:Amanhã é feriado. Vais ficar bem.
E ainda bem... estava a precisar.![]()
É aproveitar. Tem que ser!
:sorridente:gonalois Escreveu:Hoje em FC a "stôra" perguntou o que nós queriamos que fosse dito pelo Delegado na Reunião Intercalar e dissemos testes dia sim dia não.

É só hoje e amanhã, mister... é para entrar no espírito da época! :sorridente:Rubby Escreveu:Kakerlakk esse avatar põe-me mal disposto.

A mim também. :fraco:Rubby Escreveu:Kakerlakk esse avatar põe-me mal disposto.
Bolas meu! Podias ter pedido "dia não dia não". grin grin gringonalois Escreveu:Hoje em FC a "stôra" perguntou o que nós queriamos que fosse dito pelo Delegado na Reunião Intercalar e dissemos testes dia sim dia não.

Like! :sorridente:Rubby Escreveu:Kakerlakk esse avatar põe-me mal disposto.

Se queres que seja sincero nem sei qual dos dois é pior...Kakerlakk Escreveu:@eduardextreme, Tiago e Rubby: vá lá, não fiquem mal dispostos por causa de mim... :fraco:
Ainda acabo forever alone por causa de um avatar... :?
@Tiago: claro que sim!
Sou eu, o chef Pereiiriinha 8-)M4rtinZ Escreveu:Desse avatar gosto mais
Quem é o cozinheiro hoje ?