Re: FIFA 12

27 Out 2011, 00:17 [#821]
Eu estou a jogar com o Benfica em modo Lendário, estou em primeiro com alguns pontos de vantagem do 2º que é o Nacional e a 10 do 3º que é o Sporting, já o Porto nem nos lugares de acesso a competições Europeias está... mas farto-me de perder com eles grin
Amanhã postarei aqui a minha equipa que assim de cabeça não sei os nomes de todos :)

31 Out 2011, 19:23 [#823]
OMG, choquei agora a jogar fifa. Comecei o jogo e vira-se o comentador "é um prazer estar convosco neste dia das bruxas" :o
Ao pormenor que eles se deram. Até vou jogar no Natal a ver se ele diz uma cena do género. Cada vez me surpreende mais este jogo, só pormenores :)
Imagem

31 Out 2011, 19:57 [#824]
Jals Escreveu:OMG, choquei agora a jogar fifa. Comecei o jogo e vira-se o comentador "é um prazer estar convosco neste dia das bruxas" :o
Ao pormenor que eles se deram. Até vou jogar no Natal a ver se ele diz uma cena do género. Cada vez me surpreende mais este jogo, só pormenores :)
E quando um jogador faz anos na vida real o comentador faz um comentário especial quando esse mesmo jogador tem a bola :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Out 2011, 20:12 [#827]
Eu nem quero acreditar no quão ridículo é apostar em comentar coisas desse tipo e não apostar nos malditos gráficos.
Jogadores robóticos, bancadas pixeladas e "Hmmm... sabes o que era porreiro? O comentador dizer os parabéns!".
Imagem

31 Out 2011, 20:13 [#828]
yup.. é verdade ;)
eduardextreme Escreveu:Eu nem quero acreditar no quão ridículo é apostar em comentar coisas desse tipo e não apostar nos malditos gráficos.
ninguem é obrigado a gostar :P

gráficos não são tudo...
#GVERREIROSAC PRINCE

31 Out 2011, 20:56 [#830]
Ao menos tem uns cometários melhores que o PES. Comentários melhores e o resto também, vocês é que têm essa opinião de ser pior. Os comentários também contam, não pode ser uma coisa foleira. Por esse vosso ponto de vista, o quê que as bancadas trás de melhor ao jogo? O jogo passa-se no relvado não é na bancada :) (com isto não digo que as bancadas não são importantes, porque para mim são também, apenas mostro como vocês se contradizem)
caseir0 Escreveu:
Jals Escreveu:OMG, choquei agora a jogar fifa. Comecei o jogo e vira-se o comentador "é um prazer estar convosco neste dia das bruxas" :o
E quando um jogador faz anos na vida real o comentador faz um comentário especial quando esse mesmo jogador tem a bola :P
Tenho que testar isso quando alguém fizer anos então xD
Imagem

31 Out 2011, 21:04 [#832]
Antes quando o Fifa tinha altos gráficos eu preferia o PES, pois tinha melhor jogabilidade...agora é exactamente o contrário. Claro que quem passa de PES onde os gráficos são perfeitos, para um Fifa onde estes deixam mt a desejar há um primeiro choque...contudo, depois habitua-se e nem se liga a isso pois a jogabilidade é demasiadamente boa!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Out 2011, 21:06 [#834]
Mas é que nem há qualquer comparação. Eu prefiro mil vezes a jogabilidade excelente do fifa e uns gráficos piores do que a porcaria de jogabilidade do PES e uns gráficos melhores
Imagem

31 Out 2011, 21:08 [#835]
xD porcaria de jogabilidade do PES? :o
a do FIFA e q e uma grande porcaria xD

os jogadores ficam no mm sitio s eu tentar ir por um sitio por exemplo vou com o CR7 pelas alas e depois vou pelo meio e o Benzema fica ali parado xD
Imagem

31 Out 2011, 21:18 [#836]
qwertyuiop Escreveu:xD porcaria de jogabilidade do PES? :o
Em que te baseias para dizer isso? Não saber jogar? Isso é normal , tenta aprender.
Imagem

31 Out 2011, 21:22 [#837]
olha me este xD

leste aquilo q disse abaixo ou cortaste so para teres razão...o FIFA tem erros na jogabilidade que o PES nao tem que influenciam muito

eu sei jogar nao sou como alguns que começaram a jogar este ano...todos os anos jogo
Imagem

31 Out 2011, 21:47 [#838]
Este é um tópico de FIFA e não de PES. Muito mens FIFA vs PES.

Alguém já reparou que os commentadores comentam os jogos em actualização com a data real?
Há dias estava a jogar com o Man United, e ouvi "rooney, que hoje celebra o seu aniversário", fiquei tipo "what?... devo ter percebido mal", mas também não investiguei o seu nascimento xD
Hoje vou a jogar e oiço o comentador " Hoje, dia de Halloween", fiquei mesmo "WTF!??!!! Brutal!! " ahahaha

FIFA :prayer:

31 Out 2011, 22:33 [#840]
Lima Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:xD porcaria de jogabilidade do PES? :o
Em que te baseias para dizer isso? Não saber jogar? Isso é normal , tenta aprender.

BIG like!