Arrisco-me a dizer, o melhor Chef de todos os tempos.pereiiriinha Escreveu:Sou eu, o chef Pereiiriinha 8-)
Chef, serves o jantar a mim, ao Kakerlakk e ao M4rtinZ?
Arrisco-me a dizer, o melhor Chef de todos os tempos.pereiiriinha Escreveu:Sou eu, o chef Pereiiriinha 8-)
Posso-me juntar ?!Tiago Marques Escreveu:Arrisco-me a dizer, o melhor Chef de todos os tempos.pereiiriinha Escreveu:Sou eu, o chef Pereiiriinha 8-)
E o que é que os senhores desejam ?Tiago Marques Escreveu:Arrisco-me a dizer, o melhor Chef de todos os tempos.pereiiriinha Escreveu:Sou eu, o chef Pereiiriinha 8-)
Fala a pessoa que está "inchada" mas que não sabe os treinos que fazTiago Marques Escreveu:Fraco, Frize, muito fraco.Frize Escreveu:Se cá viessem ficavam desmotivados ao mostrar os meus 30
Estás-te a exibir de uma coisa que... meu Deus... até o Samuel Massas tem mais.

Junta te ai ao pessoalHLSilva Escreveu:Posso-me juntar ?!
Pá, acho que já estamos conversados sobre isso, os meus personal-trainers tratam do plano de treino, eu só 'executo'.Frize Escreveu:Fala a pessoa que está "inchada" mas que não sabe os treinos que fazTiago Marques Escreveu:Fraco, Frize, muito fraco.Frize Escreveu:Se cá viessem ficavam desmotivados ao mostrar os meus 30
Estás-te a exibir de uma coisa que... meu Deus... até o Samuel Massas tem mais.
Eu e o Kakerlakk queremos um entrecosto grelhado com batata frita e uma TugaCola para acompanhar. O M4rtinZ não sei.pereiiriinha Escreveu: E o que é que os senhores desejam ?

Sim, não é do Benfica, mas tem o símbolo dele.Kakerlakk Escreveu:@Tiago: o meu avatar actual não é do Benfica; é do Karel Poborsky, que é o meu jogador favorito de todos os tempos.Claro que se ele tivesse jogado no Porto, isso já não seria bem assim, mas... :sorridente:
O que eu quis dizer foi que este era um jogador universal, ou seja, não interessa em que clube joga ou jogou. Era realmente um enorme jogador.Tiago Marques Escreveu:Sem dúvida, está excelente o jantar (como sempre), Chef.Sim, não é do Benfica, mas tem o símbolo dele.Kakerlakk Escreveu:@Tiago: o meu avatar actual não é do Benfica; é do Karel Poborsky, que é o meu jogador favorito de todos os tempos.Claro que se ele tivesse jogado no Porto, isso já não seria bem assim, mas... :sorridente:
Se fosse do Porto era ainda melhor.
BTW, não conheço o Poborsky. :oops:

Apesar de dois vídeos pouco quererem dizer parece-me um bom jogador. 8-)Kakerlakk Escreveu:O que eu quis dizer foi que este era um jogador universal, ou seja, não interessa em que clube joga ou jogou. Era realmente um enorme jogador.Se fores ao tópico dos jogadores favoritos, eu postei há poucos dias sobre ele e incluí vídeos.
É verdade, mas chega a um ponto que mete "nojo" ele a dançar claramente à frente dos adversários mas é preciso muita skill para realizar aquilo é na talento nato.Tiago Marques Escreveu: Apesar de dois vídeos pouco quererem dizer parece-me um bom jogador. 8-)
Fora do país, ultimamente um dos jogadores que me tem deliciado é o Neymar, ele joga tanto...
Sai um Biberão do Deders para mim.
Like!pereiiriinha Escreveu:mas é preciso muita skill para realizar aquilo é na talento nato.
Sem dúvida.pereiiriinha Escreveu:É verdade, mas chega a um ponto que mete "nojo" ele a dançar claramente à frente dos adversários mas é preciso muita skill para realizar aquilo é na talento nato.Tiago Marques Escreveu: Apesar de dois vídeos pouco quererem dizer parece-me um bom jogador. 8-)
Fora do país, ultimamente um dos jogadores que me tem deliciado é o Neymar, ele joga tanto...
Sai um Biberão do Deders para mim.
biberão do deders
Oh, não era preciso... :oops:gonalois Escreveu:Pessoal graças ao Quack já tenho o XP´zinho.
Quack este mês vai tudo para a minha conta.