Re: [Discussão] - FCPorto

31 Out 2011, 18:03 [#1981]
O Maicon não é mau. É muito irregular, sendo capaz do pior e do melhor no mesmo jogo.
Peca muito na marcação, mas é muito bom na antecipação. ;)

Dos 4 centrais do nosso plantel, a melhor dupla (a meu ver) é o Otamendi (quando em forma) e o Rolando. Se bem que o Mangala tem feito excelentes exibições também. :D

31 Out 2011, 20:08 [#1983]
Jals Escreveu:eu nao sei quem é melhor, maicon ou rolando. acho que neste momento qualquer um é melhor que o rolando :geek:
O Rolando, quando em forma, é dos melhores centrais do mundo. Viu-se isso na recta final da última época.

O melhor central, neste momento, é o Mangala. Agora é Rolando ou Otamendi. :geek:
Imagem

31 Out 2011, 20:20 [#1984]
eduardextreme Escreveu:
Jals Escreveu:eu nao sei quem é melhor, maicon ou rolando. acho que neste momento qualquer um é melhor que o rolando :geek:
O Rolando, quando em forma, é dos melhores centrais do mundo. Viu-se isso na recta final da última época.

O melhor central, neste momento, é o Mangala. Agora é Rolando ou Otamendi. :geek:
O Edu já nos habituou ao seu sentido de humor :geek:
Quanto ao regresso do Carvalho, pouco provável mas era benéfico para o Porto e liga ;)

31 Out 2011, 21:14 [#1988]
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:O Edu já nos habituou ao seu sentido de humor :geek:
Vai ver os jogos e volta a dizer isso aqui. ;)
E eu digo-te o mesmo , vai ver os jogos dele e depois vem aqui dizer isso.

Quando quer faz umas boas exibições , mas não passa de um defesa mediano . :D
Imagem

31 Out 2011, 23:37 [#1989]
Lima Escreveu:Quando quer faz umas boas exibições , mas não passa de um defesa mediano . :D
Então é porque não viste os jogos que ele fez.
Nem segundas opiniões de jornais, televisão e comentários.

Porque qualquer pessoa que tenha visto os jogos (com olhos de ver) do FC Porto a época passada, sabe a enorme qualidade que ele tem.

Isso são meras opiniões de quem só se lembra dos últimos jogos.
Imagem

31 Out 2011, 23:43 [#1990]
Digo já aqui não gosto do Rolando pois não gosto de centrais sem garra.
Mas dentro do estilo de central fofinho e carinhoso o Rolando é um dos melhores, mas como já disse antes não gosto dele. O mangala gosto é duro forte e sabe sair a jogar com bola nos pés.

Se me lembro bem o Porto sempre teve centrais dominadores e com garra...o Rolando é totalmente o oposto... é mais um central mediano que precisa de um senhor central ao lado para parecer melhor do que realmente é.
Legendary Striker... is back again 8)

01 Nov 2011, 00:15 [#1994]
eduardextreme Escreveu:Não é um central agressivo, mas é um central eficaz.
Não o vês fazer faltas estúpidas como o Bruno Alves. ;)

Se fosse ponta-de-lança, poderia fundamentar a minha opinião com golos que estão no YouTube...
Mas o Bruno Alves não tem aquelas 'paragens cerebrais' que o rolando por vezes tem.
Imagem

01 Nov 2011, 00:18 [#1995]
Rubby Escreveu:
Flexi Escreveu:Mas dentro do estilo de central fofinho
Estás a falar do Deders, certo? :geek:
Se eu fosse daqueles gajos de conspirações até dizia:

Rolando e Deders que tem em comum?

- Posição no campo
- Belém
- Fofinhos

Nunca ninguém os viu no mesmo sitio ao mesmo tempo, existem mesmo rumores que Sempre que o Rolando quando jogava no Belenenses tocava na bola o Deders desaparecia misteriosamente da Bancada onde estava...é só juntar as peças :geek:

01 Nov 2011, 00:23 [#1997]
Rubby Escreveu:Tal como tu és o João Moutinho, na verdade o Deders é... Rolando! 8-)
Aproveito para dizer que o Eduardextreme está a dever-me dinheiro de direitos de imagem em relação ao avatar dele :mrgreen:

01 Nov 2011, 00:25 [#1998]
Flexi Escreveu:
Rubby Escreveu:Tal como tu és o João Moutinho, na verdade o Deders é... Rolando! 8-)
Aproveito para dizer que o Eduardextreme está a dever-me dinheiro de direitos de imagem em relação ao avatar dele :mrgreen:

Aos meses que aquilo está lá. O Edu já te deve um balurdio
Imagem