Re: FIFA 12

31 Out 2011, 22:38 [#841]
Jogava em profissional e era muito fácil. Tentei mudar para classe mundial mas era muito difícil. Continuei a tentar e já me dou melhor, agora vou jogar mais um bocado em classe mundial e depois tentar passar ao lendário :)
Ainda agora dei 2-1 ao benfica em classe mundial. Se fosse à uns dias perdia. Mas agora joguei com o barça e perdi 3-1 xD. É muito grande a diferença entre estes dois níveis
Imagem

31 Out 2011, 23:50 [#842]
Na discussão de qual é melhor jogo de futebol de 2012, como não joguei ainda o FIFA 12...
Só quando me aborrecer do PES 2012. grin
Lima Escreveu:
qwertyuiop Escreveu:xD porcaria de jogabilidade do PES? :o
a do FIFA e q e uma grande porcaria xD
Em que te baseias para dizer isso? Não saber jogar? Isso é normal , tenta aprender.
Não sei se tens noção que o mesmo se aplica no sentido inverso.
Imagem

01 Nov 2011, 00:00 [#843]
eduardextreme Escreveu:Na discussão de qual é melhor jogo de futebol de 2012, como não joguei ainda o FIFA 12...
Só quando me aborrecer do PES 2012. grin
Eu é ao contrário, só quando me aborrecer do Fifa é que irei experimentar o Pes (ou seja, nunca grin )

01 Nov 2011, 00:04 [#844]
qwertyuiop Escreveu:olha me este xD

leste aquilo q disse abaixo ou cortaste so para teres razão...o FIFA tem erros na jogabilidade que o PES nao tem que influenciam muito

eu sei jogar nao sou como alguns que começaram a jogar este ano...todos os anos jogo
Eu li e aquilo que tu descreveste , não pode ser considerado um erro na jogabilidade .

E já jogaste o Pes 12 ? Já reparaste na quantidade de bugs que aquilo tem , comparados ao Fifa ?
Imagem

01 Nov 2011, 00:05 [#845]
Andr3 Escreveu:Eu é ao contrário, só quando me aborrecer do Fifa é que irei experimentar o Pes (ou seja, nunca grin )
Mentiroso. Tu ainda vais experimentar se não experimentaste.
Ou não vais meter o Patch DTL no teu PC?
Lima Escreveu:E já jogaste o Pes 12 ? Já reparaste na quantidade de bugs que aquilo tem , comparados ao Fifa ?
Em vez de mandar postas de pescada, faz logo a lista para a gente despachar o assunto de vez. :geek:
Imagem

01 Nov 2011, 00:07 [#846]
eduardextreme Escreveu:Mentiroso. Tu ainda vais experimentar se não experimentaste.
Ou não vais meter o Patch DTL no teu PC?
Claro que vou, mas é só mesmo por isso. Tenho o Pes aqui instalado por causa do Edit, mas ainda nem joguei :mrgreen:

01 Nov 2011, 00:12 [#847]
eduardextreme Escreveu:
Lima Escreveu:E já jogaste o Pes 12 ? Já reparaste na quantidade de bugs que aquilo tem , comparados ao Fifa ?
Em vez de mandar postas de pescada, faz logo a lista para a gente despachar o assunto de vez. :geek:
Ninguém está a mandar postas de pescada e não vou estar a enumerá-los , quem joga o pes'12 regularmente sabe do que falo.
Imagem

01 Nov 2011, 00:59 [#848]
Lima Escreveu:Ninguém está a mandar postas de pescada e não vou estar a enumerá-los , quem joga o pes'12 regularmente sabe do que falo.
Eu não sei e jogo regularmente.
O único bug assim que me lembra agora, é as faltas num conta-ataque não serem amarelo.
Imagem

01 Nov 2011, 01:04 [#849]
qwertyuiop Escreveu:xD porcaria de jogabilidade do PES? :o
a do FIFA e q e uma grande porcaria xD

os jogadores ficam no mm sitio s eu tentar ir por um sitio por exemplo vou com o CR7 pelas alas e depois vou pelo meio e o Benzema fica ali parado xD

em caso de ainda não teres visto.. eu fiz este video e ves claramente nas jogadas que não acontece isso que falas.. alias, eu vou fazer um video que vai ser um Head Contest entre os jogadores da minha equipa a ver quem marca mais de cabeça... e já tenho + d 50 golos e em todos há desmarcações..

PS: visto que já é 1 da manha, ainda hoje lá de manha ou de tarde devo de fazer uma 2ª compilação
#GVERREIROSAC PRINCE

01 Nov 2011, 03:20 [#850]
Estava no youtube e decidi por "goals pes 2012" e fiz escolher ESTE MÊS para ver o que havia na comunidade...
Por curiosidade, fiz exactamente o mesmo com o FIFA 12.

Fiquei perplexo....

01 Nov 2011, 10:59 [#851]
Lima Escreveu:

leste aquilo q disse abaixo ou cortaste so para teres razão...o FIFA tem erros na jogabilidade que o PES nao tem que influenciam muito

eu sei jogar nao sou como alguns que começaram a jogar este ano...todos os anos jogo
Eu li e aquilo que tu descreveste , não pode ser considerado um erro na jogabilidade .

E já jogaste o Pes 12 ? Já reparaste na quantidade de bugs que aquilo tem , comparados ao Fifa ?
LOL se eu tou a comparar os 2 e porque ja joguei ambos :hum:
O PES tem varias coisas boas que o FIFA nao tem: Melhor Inteligencia;Mais Pormenores no FL(e que pormenores :prayer: );Mais facilidade no Edit
O FIFA tem varias coisas boas que o PES nao tem:Pormenores dos comentários; Emprestimos(jogadores voltam);Impact Engine(embora com bugs), SER UM GR!! :prayer:

Os Bugs do PES são:aqueles dos C.Ataques que nunca levam amarelo,mas se um gajo fizer uma falta no meio campo dos outros leva logo um amarelo
Os Bugs do FIFA são:Impact Engine xD,Inteligencia de treta xD

Eu gosto dos 2 mas o FIFA nao consigo jogar mt tempo...excepto quando sou um GR ahahahah
Imagem

01 Nov 2011, 11:17 [#853]
qwertyuiop Escreveu:
Lima Escreveu:

LOL se eu tou a comparar os 2 e porque ja joguei ambos :hum:
O PES tem varias coisas boas que o FIFA nao tem: Melhor Inteligencia;Mais Pormenores no FL(e que pormenores :prayer: );Mais facilidade no Edit
O FIFA tem varias coisas boas que o PES nao tem:Pormenores dos comentários; Emprestimos(jogadores voltam);Impact Engine(embora com bugs), SER UM GR!! :prayer:

Os Bugs do PES são:aqueles dos C.Ataques que nunca levam amarelo,mas se um gajo fizer uma falta no meio campo dos outros leva logo um amarelo
Os Bugs do FIFA são:Impact Engine xD,Inteligencia de treta xD

Eu gosto dos 2 mas o FIFA nao consigo jogar mt tempo...excepto quando sou um GR ahahahah

Desculpa, mas aqui tenho que discordar contigo a 100%. Melhor inteligência? É melhor voltares a jogar os 2... mas exprimenta fifa em lendário... grin
O CPU está espectacular! Dá-me mais pica às vezes jogar com o CPU que com muitos online!

01 Nov 2011, 11:21 [#854]
Jals Escreveu:E os redes de porcaria do PES, não entram nos bugs? Não sei onde viste uma inteligência de treta no FIFA mas pronto
LOL esqueci-me desse :facepalm:
mas tb se conseguires defender +/- nao sofres!
eu por exemplo agr numa ML com o Benfica ainda n sofri nenhum com bugs dos GR's!

PesLord referia-me aos da nossa equipa nao se movimentarem tao bem como no PES xD
Imagem

01 Nov 2011, 11:23 [#855]
Jals Escreveu:E os redes de porcaria do PES, não entram nos bugs? Não sei onde viste uma inteligência de treta no FIFA mas pronto
Eu não sei onde vêem os bugs de guarda-redes, não vejo mesmo.

Será que estão a falar quando a bola é rematada, bate num defesa e trai o Guarda-Redes?
Imagem

01 Nov 2011, 11:24 [#856]
qwertyuiop Escreveu: Os Bugs do PES são:aqueles dos C.Ataques que nunca levam amarelo,mas se um gajo fizer uma falta no meio campo dos outros leva logo um amarelo
eu passo me com isso
os gajos fazem falta e nao é marcada, eu encosto me a eles é logo falta.
ainda um dia destes tava a jogar e aconteceu me isto:
o adversario leva a bola eu entro de lado = vermelho
eles entram dentro da area, deles, por detras e so levam amarelo
depois uma falta identica à que levei o vermelho e nao deu direito nem a amarelo
eduardextreme Escreveu:
Eu não sei onde vêem os bugs de guarda-redes, não vejo mesmo.

Será que estão a falar quando a bola é rematada, bate num defesa e trai o Guarda-Redes?
nao, sao os bugs de o gr sair à bola à parva
esses "bugs" que referiste apenas sao realidade, como aconteceu no porto vs nacional - golo do defour
Última edição por henras sc em 01 Nov 2011, 11:27, editado 1 vez no total.

01 Nov 2011, 11:29 [#858]
Henras Escreveu:eu passo me com isso
Isso irrita-me também, por vezes faço meia dúzia seguida. xD Mas que há falta há.
Só há amarelos nos carrinhos mal feitos e vermelho naqueles que põem em causa a integridade física. É quase, se for pela frente é amarelo, se for pelos lados ou por trás é vermelho. :geek:
Henras Escreveu:nao sao os bugs de o gr sair à bola à parva
esses "bugs" que referiste apenas sao realidade, como aconteceu no porto vs nacional - golo do defour
Vou presumir que a seguir ao "não" está uma vírgula invisível. :geek:
Podes dar um exemplo de o GR "sair à bola à parva"?
Imagem

01 Nov 2011, 11:33 [#859]
qwertyuiop Escreveu:ha alguns nos GR's!
esse e um deles xD

os GR's ficam a olhar

ah lembrei-me agora um golo que sofri assim (erro meu)
a bola bate num defesa e o Artur fica a caminhar pra baliza e pimba auto-golo :S

isso é apenas realidade(pelo menos na minha prespectiva)
vais dizer que o golo do defour a culpa foi do gr por nao se mexer, nao?
ja sofri tantos golos desses(pricipalmente na cl, o sporting foi pa cl em vez de ir pa le) porque me mando de carrinho, eles cruzam a bola bate em mim e é golo
eduardextreme Escreveu:
Henras Escreveu:eu passo me com isso
Isso irrita-me também, por vezes faço meia dúzia seguida. xD Mas que há falta há.
Só há amarelos nos carrinhos mal feitos e vermelho naqueles que põem em causa a integridade física.
Henras Escreveu:nao sao os bugs de o gr sair à bola à parva
Vou presumir que a seguir ao "não" está uma vírgula invisível. :geek:
Podes dar um exemplo de o GR "sair à bola à parva"?
eu deois editei e metia, esqueci me dela.
remates de fora de area(perto da grande area nao do meio-campo) e os gr's em vez de tarem dentro da grande area, tarem na grande(à entrada)

pelo menos isso comigo acontece