Re: [Discussão] - Sporting CP

01 Nov 2011, 13:03 [#1551]
Jals Escreveu:
caseir0 Escreveu:Era mesmo à Andebol...fazia uma mancha como poucos fazem....influências de ter andado no Andebol grin
Jogou andebol? Onde? Essa não sabia. Por acaso tem certas parecenças às vezes, ahah xD
O primeiro desporto dele foi Andebol...e era GR...daí as manchas dele :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

03 Nov 2011, 18:51 [#1552]
Primeira parte fraca do Sporting, acho que o Domingos fez demasiadas alterações no 11 inicial. Há claramente uma grande diferença quando se tem Insúa, Rinaudo, Onyewu, Wolfswinkel e J.Pereira a jogar.

Estamos a perder 1-0 ao intervalo, mas acredito que o Domingos vai dar um abanão e a equipa vai acordar. :)

Força Sporting! :sporting:
Vive o privilégio!

03 Nov 2011, 18:57 [#1553]
Rubby Escreveu:Primeira parte fraca do Sporting, acho que o Domingos fez demasiadas alterações no 11 inicial. Há claramente uma grande diferença quando se tem Insúa, Rinaudo, Onyewu, Wolfswinkel e J.Pereira a jogar.

Estamos a perder 1-0 ao intervalo, mas acredito que o Domingos vai dar um abanão e a equipa vai acordar. :)

Força Sporting! :sporting:
espero bem que sim.... parece que estão congelados xD

03 Nov 2011, 19:52 [#1554]
Péssimo jogo do Sporting. O Domingos exagerou nas poupanças, e a equipa 'cagou d'alto' para o jogo.
O Carrillo só sabe brincar. O Pereirinha não acelera o jogo. O Rodríguez é demasiado passivo. Enfim...

Ainda ficou um penalti por marcar no último minuto, mas não era merecido.
Vive o privilégio!