Re: Headlines by RQDV7

15 Nov 2011, 17:56 [#87]
Uma equipa com tanta "cara linda" só pode ser candidata ao título (e algumas dessas caras já estão desactualizadas) ;)
BScorpion Escreveu:agora que o PD tem um treinador de peso, serão os principais oponentes contra os Canmpeões Nacionais: Fénix Real SC
O Treinador é o mesmo (DelPiero), só que este a época passada teve problemas com a net e acabou por ser o RJPR o treinador na 1ª fase da Liga ;)

15 Nov 2011, 19:31 [#88]
pdomingues Escreveu:Uma equipa com tanta "cara linda" só pode ser candidata ao título (e algumas dessas caras já estão desactualizadas) ;)
Exatamente a razão pela qual não tenho feito capas...Preciso de prints actualizadas dos jogadores para a EP11... :(

E podes crer que cambada de caras lindas vai nesta equipa xD

15 Nov 2011, 20:03 [#89]
BScorpion Escreveu:agora que o PD tem um treinador de peso, serão os principais oponentes contra os Canmpeões Nacionais: Fénix Real SC
Sim são...os Lobos lutam para não descer :assobiar:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Nov 2011, 20:41 [#91]
Tenho de me chatear contigo BS!! Os rivais dos Noc são os Lobos e essas duas equipas vao estar a lutar pelo topo! =D (e os Diabos pelo 3º lugar grin )

15 Nov 2011, 20:58 [#93]
BScorpion Escreveu:Da maneira que isto está (saídas) contento-me com um lugar no pódio :)
Oh, Ingame isso nao interessa tens 11 jogadores em campo, podes dar-te lindamente dentro do campo correcto?

PS: Awesoooomeeeeeee SIGNNNNNNN :palminhas: :clap: :tomazz: :rock: :adepto: grin

15 Nov 2011, 21:29 [#95]
RQDV7 Escreveu:Oh, Ingame isso nao interessa tens 11 jogadores em campo, podes dar-te lindamente dentro do campo correcto?

PS: Awesoooomeeeeeee SIGNNNNNNN :palminhas: :clap: :tomazz: :rock: :adepto: grin
sim mas desta vez falta malta de peso (épocas) lá

One Piece FTW considerado um anime 5* :rock:

15 Nov 2011, 22:57 [#96]
Lool podes crer =D

Isso esta epoca nao vai fazer diferença nas pontuaçoes esta muito complicado haver diferença entre um mais antigo e um mais recente dentro de campo. nao te preocupes.

Agora está brutal mas os sacanas nao estao a avançar nada na historia!! O Caribu tá tramado! ihi

mais logo ponho cá uma capa nova, nao se eskeçam de ver a capa na pagina anterior malta