Não sei mas o da Albânia já foi (teoricamente falando).CarlosJorge Escreveu:Quando é que o jogo vai ser postado??? :roll:
Mas para quarta já estarão os dois. 8-)
Não sei mas o da Albânia já foi (teoricamente falando).CarlosJorge Escreveu:Quando é que o jogo vai ser postado??? :roll:
sopaspt Escreveu:Spoiler

Era, mas ele transferiu-se por 3 euros e meio...um record de transferencias na liga dele. :mrgreen:Calenulma Escreveu:Vitinho - Nestum?!?!?
Pensava que era da Milupa... :?

Ai ele estava a pegar na bola para executar um lançamento de linha lateral, o que so prova que ele é lateral, com um tamanho daqueles não se safava em mais posição nenhuma 8-)CarlosJorge Escreveu:Uma imagem do 1º jogo que ele fez...
Bem... Pela imagem parece ser guarda-redes...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

??? :shock:sopaspt Escreveu:Mas atenção que tivemos jogo de Poker e Sueca no banco de reservas, o jogo foi ganho pelo Banco!