Ainda há algo para mim??
Ou já comeram tudo??
Ou já comeram tudo??
| Facemaker |

Mau... já devias saber que não me interesso nessas coisas... =\cRiS Escreveu:Sim sim.scpyrus Escreveu:Maroto? Até parece... :empruado:cRiS Escreveu:Ai o maroto.
Têm 9 anos, acho que não te interessa.
Só estava interessado em saber a idade em que os jovens de hoje em dia festejam o Halloween.
Eu uso tantos, Frize! Tu é que não reparas!Frize Escreveu:O scpyrus usou outro smile sem ser o!
![]()

Claro que quero! :heart:Tiago Marques Escreveu:Gostava de saber se o querido do scpyrus gostava de lanchar comigo. :oops:

Já sabia que não ias resistir, coisa fofa.scpyrus Escreveu:Claro que quero! :heart:Tiago Marques Escreveu:Gostava de saber se o querido do scpyrus gostava de lanchar comigo. :oops:
Oh, mais calminha.Tiago Marques Escreveu:Já sabia que não ias resistir, coisa fofa.scpyrus Escreveu:Claro que quero! :heart:Tiago Marques Escreveu:Gostava de saber se o querido do scpyrus gostava de lanchar comigo. :oops:
Mas o que foi, amigo Quack?Quack Escreveu:Oh, mais calminha.
Não quero proximidades com o meu namorado.Tiago Marques Escreveu:Mas o que foi, amigo Quack?Quack Escreveu:Oh, mais calminha.

O teu namorado não era eu? :cry:Quack Escreveu:Não quero proximidades com o meu namorado.Tiago Marques Escreveu:Mas o que foi, amigo Quack?Quack Escreveu:Oh, mais calminha.
O scpyrus sabe que eu gosto muito dele, portanto a tua "opinião" não interessa.Quack Escreveu:Não quero proximidades com o meu namorado.Tiago Marques Escreveu:Mas o que foi, amigo Quack?Quack Escreveu:Oh, mais calminha.
[hover]Claro que pago.ElClandestino Escreveu:Quack, pagas-me uma TugaCola?***alocagut[/hover]

Desiludiste-me. :cry:Quack Escreveu:Não! :empruado:cRiS Escreveu:O teu namorado não era eu? :cry:
Eu sou heterossexual.RSantos Escreveu:Vocês estão a confundir ser fofinhos, com ser homossexuais.
[hover]Azar. :empruado:***Não fales sobre isso aqui.cRiS Escreveu:Desiludiste-me. :cry:Quack Escreveu:Não! :empruado:cRiS Escreveu:O teu namorado não era eu? :cry: