Re: [DTL5] 9ª jornada

08 Jun 2009, 02:09 [#21]
Bem, mais uma vez na minha carreira como treinador empato/perco nos últimos minutos. Falam muito da VII Armada mas eles têm toda a sorte do mundo contra nós depois é claro que o stock acaba :mrgreen: Mas sim, fizemos um bom jogo com nota positiva para mais um golo para nós e positivo também são as estreias. Sempre que temos o jogo controlado e podemos matar lá falhamos um grande oportunidade e logo a seguir o jogo já está empatado ou até a perder. :evil:

E se aquilo é frango o que faz o Ricardo é... nem vos digo. Mas sim, como há pessoal labrego e azeiteiro por estas bandas são capazes de gozar com o azar dos outros, não fico admirado. ;)

08 Jun 2009, 09:30 [#23]
Spoiler
E mais uma vez perdemos com os Lobos, que mereceram inteirammente a vitória, de realçar o grande golo do Daniel23, mágnifico!!
Esta derrota ainda veio mais abrir o campeonato!!!
FORÇA LUSITANOS, LEVANTAR A CABEÇA :)

08 Jun 2009, 19:32 [#30]
infecteddjs Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
ricardo5421 Escreveu:Os Lobos estam perto do titulo

Para mim voces são de longe a melhor equipa ;)
Meh...são fraquitos... :mrgreen:

Basta pergunta-lhes em que lugar vão, e ve-se logo que são fracos :P
Imagem

08 Jun 2009, 21:30 [#34]
miguelfcp Escreveu:
wrestling69 Escreveu:
Patuh Escreveu:Jogo sofrido, mas a sorte sorriu para o nosso lado :D

aquilo é mais que sorte :(
pois é...é sabedoria!
ah pois é ;)

pois é... é saber simular penaltys :P

mas enfim, agora ha que pensar já no próximo jogo e esquecer esta derrota ;)
Imagem

09 Jun 2009, 00:59 [#36]
wrestling69 Escreveu: pois é... é saber simular penaltys :P

Eu gostava que me explicassem como é que com a definição que a imagem (não) tem, com a velocidade do lance e com o unico replay que dá, vocês têm a certeza que não é penalti...

09 Jun 2009, 19:54 [#39]
rlx Escreveu:
wrestling69 Escreveu: pois é... é saber simular penaltys :P

Eu gostava que me explicassem como é que com a definição que a imagem (não) tem, com a velocidade do lance e com o unico replay que dá, vocês têm a certeza que não é penalti...

Eu vi o replay do penalty para ai umas 20 vezes e tenho a certeza que não era penalty :|

O moises mal tocou no vosso jogador mas enfim isto já parece o futebol português, ao minimo toque é logo falta :|
Imagem