Re: PES 2012

01 Nov 2011, 12:27 [#1863]
no BaL está por acaso xD
agora na ML não :hum:

tamos a jogar contra o Gil Vicente
eles fazem um remate marcam um golo
nos controlamos o jogo temos nao sei quantos remates a baliza e pimba nada

ta no intervalo :D

EDIT:aquele treinador :evil: era o jogador mais activo em campo e tira-me aos 53 minutos :@
Imagem

01 Nov 2011, 13:17 [#1864]
qwertyuiop Escreveu:no BaL está por acaso xD
agora na ML não :hum:

tamos a jogar contra o Gil Vicente
eles fazem um remate marcam um golo
nos controlamos o jogo temos nao sei quantos remates a baliza e pimba nada

ta no intervalo :D

EDIT:aquele treinador :evil: era o jogador mais activo em campo e tira-me aos 53 minutos :@
O coach substitui-vos?! Então depois? Ficam a olhar, ou controlam o resto da equipa?

01 Nov 2011, 14:34 [#1866]
Jals Escreveu:No bal só controlas o teu jogador, se fores substituído ficas a ver o resto do jogo só :)
Isso parece-me um disparate.
Percebo a essência, mas tipo... vou ficar a olhar?! :roll:
Pelo menos no FIFA nunca fui substituido, não sei se acontece. Mas se assim for, é um deveras disparate!

01 Nov 2011, 14:42 [#1867]
PesLord Escreveu:
Jals Escreveu:No bal só controlas o teu jogador, se fores substituído ficas a ver o resto do jogo só :)
Pelo menos no FIFA nunca fui substituido, não sei se acontece. Mas se assim for, é um deveras disparate!
Sim, é um disparate ser substituído. Isso nem acontece na vida real nem nada. :geek:

01 Nov 2011, 14:45 [#1869]
Eu não acho...
Penso que é muito mais real se for assim...
Não ser substituído é ridículo...digo eu...

O PES neste modo deve ser bastante superior ao fifa pois oferece algo mais próximo com a realidade...

ps: de referir que após seres substituido podes mudar a velocidade do jogo ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

01 Nov 2011, 14:49 [#1870]
RSantos Escreveu:
PesLord Escreveu:
Sim, é um disparate ser substituído. Isso nem acontece na vida real nem nada. :geek:
Para quê comprar um videojogo para me entreter? Basta ver então futebol real na TV.

@caseiro

Aaaaaaaaaaah! Isso assim já faz mais sentido. :rock:

01 Nov 2011, 15:20 [#1872]
Um jogador importante raramente é substituído.
Só se estiver mesmo cansado no jogo ou por acumulação de jogos.

Também podes começar o jogo no banco e entrar ou até mesmo ficar o jogo todo no banco.
Coisas da vida de futebolista.

Eu acho tudo isto realista pois ninguém chega à equipa e faz todos os jogos os 90 minutos...
caseir0 Escreveu:ps: de referir que após seres substituido podes mudar a velocidade do jogo ;)
Mas só até ao dobro, o que acho insuficiente. Devia dar para aumentar mais. :geek:
Imagem

01 Nov 2011, 21:22 [#1875]
Apenas tenho a dizer, ontem à noite fiz 2 jogos na ML com o meu Sporting:

a) Real Madrid para a Champions, levei 4-1 e 3 foram do CR7 (1 GP e 2 fora da área indefensável), sentia os meus jogadores com dificuldade de ultrapassar os defesas do Real, mais fortes e rápidos.

b) Gil Vicente para a Liga ZS, ganhei 2-0 e notei bem a diferença do adversário, consegui jogar como queria, o Jéffren e o Capel eram gazelas contra os defesas do Gil.

ISTO SIM É UM BOM PES... realismo!! :lol:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

01 Nov 2011, 21:23 [#1876]
KONAMI Announce Patch 1.02 For PES 2012

KONAMI today announced details for the 2nd gameplay patch for PES 2012, which is set to be released in November.

The patch will not only improve the keepers further, but also enhance playability in freekick situations and for penalty kicks.

The 'run bug' was removed as well as small fixes were made to the Fixtures List in Football Life.

-> Gostoo :D
| Facemaker |

01 Nov 2011, 21:32 [#1879]
Andr3 Escreveu:Se melhorarem os guarda-redes começo logo a jogar Pes (no pc claro, porque na xbox 360 é Fifa sempre grin )
Os guarda redes, pelo menos comigo, no 1x1 ou no 2x2, saem sozinhos e não sei que mais >_<
| Facemaker |