Re: [Discussão] - Champions League

02 Nov 2011, 19:12 [#1201]
Tópico Futebol Real = Principais Discussões Entre Users na DTL

O Facto é este, e penso que é esta a verdade de todos, sem qualquer desculpa:

1- Como português, sinto-me triste por uma equipa portuguesa ter perdido
2- Como Benfiquista, há sempre um contentamento de um rival directo não ter conseguido uma boa exibição.

É impossível, e não vale a pena dizer que não, não ter estes dois sentimentos.

A claque dos SuperDragões fizeram uma há uns anos que foi, e afirmo, A vergonha da coesão nacional. Quando o GLorioso jogava no estádio do Boavista, e a claque foi receber a equipa da Lazio ao aeroporto. Que dignidade, têm esses portistas que foram lá, ou que apoiem a acção dos mesmos, falarem de "equipas portuguesas?". Zero!
Mas gosto de acreditar, que só os facciosos e os adeptos moralmente/éticamente inferiores, tomem essas atitudes.
Existem adeptos e adeptos, e um adepto sabe ser quando ser.
Agora venham os suiços para tratarmos da saúde! :twisted:

02 Nov 2011, 19:15 [#1202]
marcioo Escreveu:
Fonseca Escreveu:depois de certos comentarios que por aqui vejo, nao vale a pena apoiar mais o benfica em competiçoes europeias...
o ultimo que apoiem foi contra o manchester na luz, por muito que eu nao gosto do benfica apoiei-os por serem portugueses, mas tendo em conta a festa que eu vejo aqui e em muitos sitios por o porto ter perdido, apartir de agora posso-me considerar um anti-benfica completo ;)
mas podem estar descansados que nao vou para os vossos topicos como ja se queixaram de mim provocar-vos... apenas desprezo total...
Achas qe sempre apoiaste o Benfica nas competições europeias?! Creio que não, eu não acho que ninguém tenha apoiado um clube que não gosta apesar de ser da mesma nacionalidade blá blá blá isso é tudo para tentar armarem-se em heróis. Para mim não apoio nem desapoio nas competições europeias, para mim só apoio os clubes que gosto como Benfica, Real Madrid, Chelsea e mais 1 ou 2, ou seja, é cagativo ganhar ou perder clubes que não vejo ;)
eu nao disse sempre ;) eu disse que houve jogos em que apoiei o benfica em competições europeias mesmo nao gostando deles, e quer acredites ou nao foi assim...
Imagem

02 Nov 2011, 19:50 [#1204]
gonalois Escreveu:Não é essa claque(Macaco Lídeer :P ) que costuma assaltar bombas de gasolina?
Estereótipos? Mais discriminação?
Não é a claque que assalta, não é a claque que é violenta, uma minoria que pertence às claques é que é criminosa, e devia ser presa e proibida de entrar nos estádios.

Da mesma forma que há membros dos NN condenados por posse de armas e drogas, e que apedrejam polícias e jornalistas. Mesmo que estejamos a falar de uma claque ilegal.
Da mesma forma que há membros da JuveLeo que arranjam sempre maneira de causar desacatos nos estádios e dar que fazer à polícia de intervenção.

O que não falta nas claques é gente que adora futebol e o seu clube e não tem nada a ver com isso.

É preciso ter bom senso.
Imagem

02 Nov 2011, 19:57 [#1205]
PesLord Escreveu:Tópico Futebol Real = Principais Discussões Entre Users na DTL

O Facto é este, e penso que é esta a verdade de todos, sem qualquer desculpa:

1- Como português, sinto-me triste por uma equipa portuguesa ter perdido
2- Como Benfiquista, há sempre um contentamento de um rival directo não ter conseguido uma boa exibição.

É impossível, e não vale a pena dizer que não, não ter estes dois sentimentos.

A claque dos SuperDragões fizeram uma há uns anos que foi, e afirmo, A vergonha da coesão nacional. Quando o GLorioso jogava no estádio do Boavista, e a claque foi receber a equipa da Lazio ao aeroporto. Que dignidade, têm esses portistas que foram lá, ou que apoiem a acção dos mesmos, falarem de "equipas portuguesas?". Zero!
Mas gosto de acreditar, que só os facciosos e os adeptos moralmente/éticamente inferiores, tomem essas atitudes.
Existem adeptos e adeptos, e um adepto sabe ser quando ser.
Agora venham os suiços para tratarmos da saúde! :twisted:
É uma vergonha esse tipo de atitudes, mas infelizmente na taça de Portugal de 03/04 as claques do Benfica também protagonizaram uma cena deste genero : ( Não encontro o video )

"Apesar de tudo... Vão defender as nossas cores Boa sorte na final dia 26... FORÇA MÓNACO "

:roll:
Imagem

02 Nov 2011, 23:04 [#1212]
Na primeira parte demos um festival e fomos roubadinhos à força toda em pequenos lances e num penalty em que o árbitro de baliza está a meio metro de distância! A incompetência consecutiva devia ser penalizada, mas pronto... O deixa andar é típico. Na segunda parte a entrada do M. Vitor enfraqueceu a defesa do Benfica. Não percebi essa alteração nem o facto do B. César ter jogado o jogo todo estando a ser uma nulidade. Segunda parte muito fraca da parte do Benfica mas as más substituições ajudaram ao mau desempenho. Oxalá que consigamos um bom resultado em Old Trafford.

22 Nov 2011, 21:56 [#1215]
mmoura Escreveu:Pessoal, alguém pode postar aqui os resultados desta jornada? Estou num PC mau e não consigo entrar em certos sites :)
Desde já agradecido
P.S.
O BENFICA É GRANDE!!!
Record Escreveu:Grupo A

Bayern Munique-Villarreal, 3-1
(Ribéry 3 e 69', Gomez 23'; De Guzmán 50')

Nápoles-Manchester City, 2-1
(Cavani 17 e 50'; Balotelli 33')

Grupo B

CSKA Moscovo-Lille, 0-2
(V. Berezutski 48' a.g., Sow 64')

Trabzonspor-Inter Milão, 1-1
(Altintop 23'; Ricky Alvarez 18')

Grupo C

Manchester United-Benfica, 2-2
(Berbatov 30', Fletcher 59'; Jones 3' a.g., Aimar 61')

Otelul Galati-Basileia, 2-3
(Giurgu 75', Antal 81'; Fabian Frei 9', Alexander Frei 14', Streller 36')

Grupo D

Real Madrid-Dinamo Zagreb, 6-2
(Benzema 2 e 66', Callejón 6 e 49', Higuaín 9', Ozil 20'; Beqiraj 81', Tomecak 90')

Lyon-Ajax, 0-0

23 Nov 2011, 14:49 [#1217]
Grande jogo de ambas as equipas. Na primeira parte, o Benfica começou muito bem logo com um golo num contra ataque rápido e depois o Jones fez auto golo. O Benfica estava a manter a posse de bola, quando o Manchester United recupera a bola e faz um belo golo, grande cruzamento do Nani e grande finalização do Bervatov. A partir daí, não houve assim jogadas que levassem perigo a ambas as balizas.
Na segunda parte, o Benfica não entrou muito bem como entrou na primeira parte, mas o Manchester United acordou e conseguiu fazer o 2-1, em que o Artur defende a primeira bola mas não consegue defender a segunda... no seguinte minuto, o Benfica empata, num golo idêntico ao do Manchester United.
Na minha opinião, este resultado foi justo pois foi um jogo muito equilibrado.
Parabéns ao Benfica, por já estar nos oitavos de final. ;)
Imagem