Re: GTA V

02 Nov 2011, 17:39 [#5]
RSantos Escreveu:Ao primeiro pareciam-me os gráficos do Sims. :mrgreen:
Mesmo. grin

O gráficos parecem muito bons, espero que a história supere a do GTA IV. :)
Vive o privilégio!

02 Nov 2011, 18:18 [#7]
Grande jogo !
Sem dúvida promete e muito os gráficos estão brutais mesmo simplesmente espetaculares :o
Vou tentar "compra-lo" para PC :sorridente:
Última edição por PesTuga em 02 Nov 2011, 18:22, editado 1 vez no total.

02 Nov 2011, 18:20 [#8]
nem consigo ver o video...porcaria de net
alguem me pode dizer o link?

adorei o jogo...a historia do GTA IV nao me conquistou...gostei bastante do S.A. tanto que viciei nele há uns meses atrás...eu e o meu irmão eramos malucos por esse jogo pa PS2 (OLD TIMES :cry: )
Imagem

02 Nov 2011, 19:39 [#12]
Pois tambem gostava de saber quando sai, vou ver se arranjo alguma coisa

EDIT: Pelo que tive a pesquisar é só para 2012 se assim for, nessa altura já passei 2 COD Modern Warfare 3 , 2 Battlefield 3 , FM já vou em 2020 e já me fartei do PES12 xD
Imagem

02 Nov 2011, 21:16 [#14]
Eu vou "comprar" de certeza, sempre gostei muito dos jogos GTA e este parece-me excelente com mais coisas da vida real (mais ao estilo Sims parece-me, mas espero que mantenha a linha de violência do GTA senão mais vale jogar Sims mesmo grin )

02 Nov 2011, 21:47 [#16]
Eu não disse que estava semelhante ao Sims 3, disse que tinha aspectos da vida real (comportamentos de pessoas, objectos, aventuras parece-me etc) tal como o Sims 3 ;)

Edit:
Por exemplo nos GTA's anteriores, não vês as pessoas a fazerem algo de interessante parece que só andam lá a passear e prontas a atropelar( grin ), no trailer deste GTA V pareceu-me que já tivessem comportamentos,empregos e tal. Como o dia-a-dia na vida real ;)