Re: FM 2012

02 Nov 2011, 21:16 [#221]
gonalois Escreveu:Epá oh Henras o acordo ortográfico não mexeu na palavra Champions :D .
CHampions-> Champoo 8-) .
ahahahah
cá fail Henras, quando li essa palavra não percebi, mas continuei xD
Imagem

02 Nov 2011, 22:57 [#231]
Eu comecei um jogo no Padroense, a coisa anda a correr dentro do possivel, ao fim de 10 jogos vou em 3º a 2 pontos do primeiro classificado o Paredes. Tá a ser puxadito, comprei quase uma equipa nova, mas a custo 0, visto que o padroense é uma equipa com jogadores muito fraquinhos no jogo...já fui eliminado da taça de Portugal, perdi com o Aliados de Lordelo em casa destes :geek:

O gazelle não está no padroense é pena, pois era muito mais facil ganhar os jogos assim :mrgreen:

O Porque de escolher o Padroense? Em Portugal em quase todos os FM escolho o Infesta o Porto e o Leixões para jogar em Portugal, neste como não há Infesta faço com o padroense que são vizinhos :mrgreen:

O Objectivo do presidente para a equipa é não descer, estar em 3º acho que sou Deus :mrgreen:

Eu queria ver se conseguia subir esta época e depois manter a equipa na Orangina...não é facil mas vamos lá tentar :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

02 Nov 2011, 23:02 [#233]
Ai Flexi, Flexi. :geek:
Então não era melhor teres escolhido o velhinho Salgueiros? :geek:
Para ver se os levavas pelo menos à Orangina... :geek:

BTW, estive hoje mesmo a jogar FM12 (em casa de um amigo) e gostei bastante. Comecei com o Porto, claro. 8-) :P

02 Nov 2011, 23:07 [#234]
Tiago Marques Escreveu:Ai Flexi, Flexi. :geek:
Então não era melhor teres escolhido o velhinho Salgueiros? :geek:
Para ver se os levavas pelo menos à Orangina... :geek:

BTW, estive hoje mesmo a jogar FM12 (em casa de um amigo) e gostei bastante. Comecei com o Porto, claro. 8-) :P

Olha na pré-epoca joguei contra o salgueiral...ganhei 6-1 :mrgreen:

Eu curto pegar assim em equipas pequenas, é essência de ser treinador, começar por baixo e ir subindo a pulso :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)