Re: FM 2012

03 Nov 2011, 12:28 [#247]
Pablo_guedes_Aimar Escreveu:Ei malta alguem me da assim uma equipa razoavel da IIDIV nacional pa treinar...
Gostava de treinar o enorme Boavista alguem me aconselha?Ou nao acham um grande desafio?loool
Qualquer uma das equipas é um desafio nessa divisão, talvez com o Boavista sem contratares jogadores consegues subir, todas as outras tens de adquirir jogadores sem contracto pois tem planteis inferiores a equipa do Bessa ;)
Legendary Striker... is back again 8)

03 Nov 2011, 12:51 [#250]
MankY Escreveu:Com o Birmingham estou bem. so perdi na pré epoca conta as boas equipas da europa.
de resto ainda nem perdi.
e estou na Liga Europa mesmo estando na segunda liga :D
como é isso possivel?

e eu vivo no mundo onde se ve o potencial das equipas
eu contra o feirense dei 4-1 e o proximo jogo é contra o Porto
depois jogo contra o Lusitano

03 Nov 2011, 13:42 [#253]
eduardextreme Escreveu:Se o Chaves tivesse pago há duas épocas a entrada na Liga Europa, seria uma equipa da 2ª Divisão Portuguesa na Liga Europa!
Mas nada bate o leixões que chegou a final da Taça e participou na taça uefa...o leixões estava na 2ª divisão B quando participou nas competições Europeias...que equipona que tinha a turma de Matosinhos nessa altura :D
Legendary Striker... is back again 8)

03 Nov 2011, 14:43 [#256]
Flexi Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Se o Chaves tivesse pago há duas épocas a entrada na Liga Europa, seria uma equipa da 2ª Divisão Portuguesa na Liga Europa!
Mas nada bate o leixões que chegou a final da Taça e participou na taça uefa...o leixões estava na 2ª divisão B quando participou nas competições Europeias...que equipona que tinha a turma de Matosinhos nessa altura :D
è verdade..foi um feito enorme uma equipa na divisao b chegar a final da taça e por pouco ganhava ao sporting no jamor. e ainda passou o fk belasica e com um bocado mais de cabeça no jogo em casa com o PAOK tambem podia ter passado ;)
Imagem

03 Nov 2011, 17:07 [#257]
Nao monteiro mas sou adepto do Moreirense e o Fafe tem la um jogador que era do moreirense o BOBO e entao estou a começar a pre-epoca aqui no Fafe:)

Para ja:
Apresentaçao aos socios:Fafe 2 vs 1 Moreirense FC
Amigavel: Nelas 1 vs 2 Fafe

Esta bem encaminhado isto... :D
Imagem