Tive o que merecia? :evil: grinRSantos Escreveu:@Tiago Marques, foste pouco específico. Tiveste o que merecias!![]()
Sai um Biberão do deders (aka leite Ucal), para mim também.
Já sei, eu pago o teu Ucal e tu pagas o meu, achas boa ideia?
Tive o que merecia? :evil: grinRSantos Escreveu:@Tiago Marques, foste pouco específico. Tiveste o que merecias!![]()
Sai um Biberão do deders (aka leite Ucal), para mim também.

Deixe-me dizer-lhe senhor Jals, que até fiz muito. Chama-se a isto, preparar o amanhã (literalmente).Jals Escreveu:O senhor roger hoje não faz nada, sempre que venho dar aqui um saltinho à dtl durante o dia ele está on à quinta-feira
Ahah. Estou-me a meter contigo. Fazes tu muito bem em aproveitar o dia de descansoRSantos Escreveu:Deixe-me dizer-lhe senhor Jals, que até fiz muito. Chama-se a isto, preparar o amanhã (literalmente).Jals Escreveu:O senhor roger hoje não faz nada, sempre que venho dar aqui um saltinho à dtl durante o dia ele está on à quinta-feira

Muito obrigado amigo!Kakerlakk Escreveu:Toma lá, cRiS: biberão do deders .
Ahh, soube bem. Obrigado pelo conviteRSantos Escreveu:Eu sei, tu és muito brincalhão.![]()
Senta-te aqui na mesa 3 e bebes uma TugaCola comigo.
alocagut alocagut

Mau... não me dês trabalho...Tiago Marques Escreveu:Até estranhei não teres comentado a grande 'salgalhada' que fiz para ali de ideias.scpyrus Escreveu:Alguém que me compreende. :heart: Obrigado.Tiago Marques Escreveu:Se queres que te diga não sei, mas espero que não, se fores, não tem mal, scpyrus é sempre diferente. :heart:
Mas independentemente de seres ou não és um gajo à maneira.
Mas como a ideia foi boa... até passei.
Ora essa, amigo!cRiS Escreveu:Muito obrigado amigo!Kakerlakk Escreveu:Toma lá, cRiS: biberão do deders .

Toma lá, Frize.Frize Escreveu:Epa, alguém me serve um Ucal para afogar as mágoas?
Depois de ter recebido o teste de FQ, apresentam-me com a derrota do SCP
Deixa lá isso, Frize... vamos mas é jantar, que te parece? 8-)Frize Escreveu:Epa, alguém me serve um Ucal para afogar as mágoas?
Depois de ter recebido o teste de FQ, apresentam-me com a derrota do SCP

TugaCola + Dourada grelhada (chamem o Rubby, que ele também precisa de consolo) + fatia de tarte de maçã. É tudo.Kakerlakk Escreveu:Hoje sirvo eu.
Digam lá o que vos apetece. 8-)
Queres mesmo que eu comece a apontar os teus erros? :?gonalois Escreveu:Oh RSantos o que é tarde de maçã?
Também quero experimentar grin .