Pessoal recomendo vivamente o Walter, o gajo joga pa carago o: e marca golos que é uma coisa louca, uma média de 2 golos por jogo

No meu ainda não fez nenhum.Nun0 Escreveu:Pessoal recomendo vivamente o Walter, o gajo joga pa carago o: e marca golos que é uma coisa louca, uma média de 2 golos por jogo

tens estes 2 :BeFree_19 Escreveu:No meu ainda não fez nenhum.Nun0 Escreveu:Pessoal recomendo vivamente o Walter, o gajo joga pa carago o: e marca golos que é uma coisa louca, uma média de 2 golos por jogo
Procuro um extremo esquerdo ou direito.

eu ja tenho tudo completo, nomes correctos, logos, kits, e faces dos jogadoresqwertyuiop Escreveu:alguem sabe como posso meter os kits,logos e nomes correctos?(kits 3D inclusive)

precisas depois de começar um novo save para ficar tudo bem?Laker Escreveu:futeboltuga.com, vais a parte do FM e tem muitas coisas a escolha

Gazelle se fores as preferencias e penso que em graficos e sons colocares um certo onde diz mostrar ID de clubes ou jogadores vais ao padroense e la tem o ID ao lado do nomeGazelle Escreveu:Alguém me sabe dizer qual é o ID do Padroense FC, no FM2012?