Re: [Sala de Estudo] 9ºano

04 Nov 2011, 14:38 [#585]
O meu forte era a composição também. Lembro-me que no exame nacional a composição valia 30 pontos e eu tive 28 :D

Escrevi isto num teste do 10º ano

"Nunca estamos satisfeitos com nós próprios. Nunca nos chega aquilo que temos ou deixamos de ter. Quanto mais temos mais queremos, e quanto menos temos mais desesperamos. Geramos paraísos mentais como se isso subisse a nossa auto-estima ou contribuísse para a nossa felicidade. Sonhamos para além do imaginário com a convicção que um dia atingimos tal sonho. Estou grato pelas experiências que a vida me tem proporcionado, sem necessitar ou sequer pensar no futuro, pois ele é um vasto rol de incertezas. O tempo corre veloz, mas os sonhos não o fazem abrandar, não torna qualquer vida mais feliz. Muitos não têm a sorte de fazer o que realmente querem, mas, também cada um vive com aquilo que tem e com aquilo que ao longo dos tempos vai conquistando. Procura uma direcção e visualiza bem a tua rota, pois os sonhos por mais belos que pareçam, são irreais...".
Imagem

07 Nov 2011, 17:55 [#595]
sportingboy Escreveu:Recebi hoje o teste de Português...
Tive a melhor nota da turma... :(
Like!
Como o sportingboy recebeu o teste de Português, eu também recebi e tirei positiva (52% :mrgreen: ) mas já fico muito contente, por incrível que pareça.
Hoje fizemos o teste de Matemática, e penso que correu mal a todos, menos a um ou dois.

07 Nov 2011, 18:02 [#597]
Bem... não sei se é aqui que devo falar disto, mas não sei outro tópico melhor. :geek:
Na minha escola está na altura das eleições para a AE (Associação de Estudantes), eu pertenço ao Staff da chamada Lista Beta, e hoje foi lá o "famoso" NTS. 8-)
Ele deu show, mesmo. :clap:

07 Nov 2011, 18:16 [#598]
Tiago Marques Escreveu:Bem... não sei se é aqui que devo falar disto, mas não sei outro tópico melhor. :geek:
Na minha escola está na altura das eleições para a AE (Associação de Estudantes), eu pertenço ao Staff da chamada Lista Beta, e hoje foi lá o "famoso" NTS. 8-)
O do Improviso !?

-----------------------------------------

Hoje recebi 3 testes:
História - 85%
Matemática - 80%
Físico-Química - 67 % (mas que bela m****)

07 Nov 2011, 18:19 [#599]
HLSilva Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Bem... não sei se é aqui que devo falar disto, mas não sei outro tópico melhor. :geek:
O do Improviso !?
Esse mesmo. :)
A parte mais engraçada foi quando ele pediu a 3 pessoas para dizerem uma (ou mais palavras), uma rapariga disse "Crise", depois um rapaz disse "Maria e Joana" e um professor que estava a assistir disse "Gajas boas", depois ele juntou aquilo tudo e começou a improvisar, foi mesmo excelente. :prayer: