nunca tinha ouvidoRQDV7 Escreveu:coentrao_18 ----- OS Azeitonas... :prayer: mereces tudo so por essa musica...
ate fala no porto de leixoes grin

nunca tinha ouvidoRQDV7 Escreveu:coentrao_18 ----- OS Azeitonas... :prayer: mereces tudo so por essa musica...

ah pk???? :o :shock:RQDV7 Escreveu:Seu ignorante...Leixoes!! =P

nao é sobre o porto de leixoes lolRQDV7 Escreveu:uma musica sobre o porto de leixoes...shame on you...shame on you...=P
de nada mas tambem gostei do moves like jagger acho k e uma excelente musicca

Gosto muito delesRQDV7 Escreveu:coentrao_18 ----- OS Azeitonas... :prayer: mereces tudo so por essa musica...

The_Leixonense Escreveu:nao é sobre o porto de leixoes lolRQDV7 Escreveu:uma musica sobre o porto de leixoes...shame on you...shame on you...=P
falam na musica sobre o porto de leixoes.
explica la a parte do ignorante?? :shock:
eu tenho que conheçer tudo k foi feito ou fale em leixoes??RQDV7 Escreveu:The_Leixonense Escreveu:nao é sobre o porto de leixoes lolRQDV7 Escreveu:uma musica sobre o porto de leixoes...shame on you...shame on you...=P
falam na musica sobre o porto de leixoes.
explica la a parte do ignorante?? :shock:
tu tens de conhecer tudo o k foi feito ou fale em leixoes. como esta musica grin nao te chateies homem :cabecada: :please:

Pelo menos o Manel ainda está no activo.Kakerlakk Escreveu:Spoiler
E ainda bem!scpyrus Escreveu:Pelo menos o Manel ainda está no activo.Kakerlakk Escreveu:Spoiler
Spoiler