Re: FM 2012

04 Nov 2011, 13:59 [#281]
PGA, basta criares dentro da pasta do jogo (nos meus documentos) com o nome facepacks, metes lá as coisas e dentro do jogo vais a Gráficos & Sons e tiras o visto do Use Image Cache.. feito

eu tenho um megafacepack d 120 mil ;)
#GVERREIROSAC PRINCE

04 Nov 2011, 14:16 [#282]
wAZ0R Escreveu:PGA, basta criares dentro da pasta do jogo (nos meus documentos) com o nome facepacks, metes lá as coisas e dentro do jogo vais a Gráficos & Sons e tiras o visto do Use Image Cache.. feito

eu tenho um megafacepack d 120 mil ;)
Thanks Wazor ja ta a funcionar.. ;)
Imagem

04 Nov 2011, 19:04 [#293]
Já acabei uma época e ganhei tudo o que havia para ganhar xD
Champions venci na final o Real Madrid com um jogo emocionante que acabou com um 3-2 um golo de James aos 89min.
Fiquei com uma vantagem de 1 ponto em relação ao Sporting
Na taça de Portugal venci o Farence por 5-0
Taça da Liga ganhei ao Beira Mar tambem por 5
Imagem

04 Nov 2011, 19:32 [#296]
Também já acabei a minha 1ª época. Já garantir a contratação do Bendtner para 2012/2013 e estou a tratar de contratar um médio defensivo, um defesa central e um extremo. :)

Conquistamos a Liga com 9 pontos de vantagem sobre o Benfica e ganhamos a Taça da Liga contra o Guimarães. Na TP fomos eliminados pelo Benfica nos Quartos-de-final. :(

04 Nov 2011, 19:51 [#297]
Eu começei agora a minha 1º temporada.
Contratei:
Luiz Adriano - PL
Giovanni dos Santos - Extremo
Yogan Banogo - PL 18 anos

Vendi:
Cristian Rodriguez

Estou em 1º lugar, ainda só com 2 jogos feitos, ganhei a Supertaça ao Guimaraes, e perdi a Europeia por 1-0 contra o Barça, onde merecia ter ganho.
Imagem

04 Nov 2011, 19:53 [#298]
Também já terminei a minha primeira época no Sporting.
Fiquei em primeiro na Liga com 4 pontos de vantagem sobre o Guimarães. Perdi a final da TP para o Benfica, mas ganhei a Taça da Liga também numa final contra o Benfica.
Na Liga Europa, fui às meias-finais, onde fui eliminado pelo Lyon (depois de ter empatado 2-2 em casa, e 0-0 em França).

As minha contratações mais sonantes foram o Srna (Janeiro) e o Banega (fim da época). :)
Vive o privilégio!

04 Nov 2011, 20:40 [#299]
propes36 Escreveu:Conseguiste ganhar com o Porto assim sem batota :o
Sim consegui, e se queres que te diga não sei como consegui ganhar a champions sem fazer uma unica batota xD
Calha me o City para os 8´s e eu já fui, empatei na inglaterra por 1-1 e cá ganhei 3-1 . Veio aseguir o Villareal que foi mais facil, dragão 3-0 em espanha ganhei 3-1 . Seguindo o United empatei a zero em inglaterra e aqui ganhei 1-0 . Final com o Real Madrid num jogo em que marca o Otamendi, iguala o Ronaldo no minuto a seguir, marca Varela iguala Higuain, e aos 88 marca James e eu até dei um salto da cadeira xD

EDIT: Na fase de grupo tenho de realçar as goleadas ao Olympiakos (7-1) e ao Valencia (5-0)

Contratações sonantes para a nova época
Shaqiri
Courtois
e fui buscar ukra, castro e kelvin ás reservas

Na epoca passada contratei
Hummels
Papadopolos
darron gibson (custo zero)
Vitinho

Vendas:
Fernando, Rolando e Belluschi

Aconselho aproveitarem o Danilo e Alex Sandro, pessoal que treina o Porto, no inicio pensei que não eram grandes chavos, mas o Alex Sandro já conquistou o lugar ao A. Pereira, e o Danilo irá ser o futuro DDireito xD
Última edição por Nun0 em 04 Nov 2011, 20:48, editado 2 vezes no total.
Imagem