O meu PC de vez em quando aquece e desliga-se quando o jogo está a rolar e depois tenho que voltar atrás, é por isso que perco muita vontade de jogar de novo. Mas comecei com o Porto e vamos ver como corre, a pré-época já houve um resultado muito positivo, vitória 3-1 sobre o Chelsea, vamos ver como corre o resto
Gazelle nao tapes o sitio por onde o pc respira
ja me aconteceu isso, mas no pes 2012, e o jotinha8 disse me isso
tenta usar um suporte para o pc ou assim que da.
se nao tiveres há a 5 euros na IKEA, eu tenho um verdinho.
Estou nos playoffs da 2ª divisão B, consegui vencer a serie centro com mais 1 ponto que o Tondela que ficou em 2º lugar. Já fiz o 1º jogo empatei a 0 com o Fátima em casa...agora vou jogar fora ao Vizela...como sobem 2 em 3 equipas tenho de tentar não perder este jogo com o Vizela...dentro em breve dou novidades
h3nras sc Escreveu:se nao tiveres há a 5 euros na IKEA, eu tenho um verdinho.
Exatamente, eu também tenho um mas em preto. O meu pc desde aí, nunca mas desligou.
Quanto ao jogo, comecei um save com o Porto, e só fiz o jogo com o Guimarães em que ganhei 2-0.
qwerty se nao perdermos um jogo nao tem graça
eu no fm2009 ganhei ao Man Utd, tava farto de ganhar(3 epocas com 4/5 derrotas no total) fiz de propósito para perder e mesmo assim ganhei 3-1
depois fiz novo jogo e perdi de proposito os dois primeiros jogos na liga, e passei todos à frente e fui campeao