Re: PES 2012

01 Nov 2011, 21:50 [#1881]
secalhar a bola nunca chega é à baliza, Kinha
eu de vez em quando la faço um joguinho ou outro sem sofrer. contra o benfas e porto fiquei a zero, na taça de portugal mamei 5 do nacional e marquei 6(recorde)

ja no pes2011 na taça jogava sempre melhor no ataque nao sei porque, e ate metia a equipa pior.
ja vos aconteceu jogar melhor na taça do que no campeonato?

01 Nov 2011, 21:54 [#1882]
qwertyuiop Escreveu:espero bem que quando falem dos livres seja aquilo de irem sempre para a baliza e ser golo -.-'
É mais frequente do que é habitual, pois em proporção há muito mais livres no PES. ;)
MonteiroKinha Escreveu:Os guarda redes nunca me decepcionaram. Jogo muito, mas mesmo muito PES12 e nao tenho nada contra os GR
X2
Salvam-me imensas vezes.
Imagem

01 Nov 2011, 23:54 [#1888]
O meu Rui Patrício tem feito defesas espectaculares e digo, com bastante realismo no movimento dele defender as bolas.

Mas ontem deu um patinho a um remate do CR7 do meio da rua, em que a bola lhe passa ao lado do pé, mas também era um petardo tal a força que a bola ia... xD

E também na semana passada, sofri um golo, estúpido... metem-me a bola para as costas da defesa, o Rui Patrício saiu-se à bola sem eu pedir, e a bola bateu à frente dele e falhou o cabeceamento, o avançado fora da área foi só encostar para golo! xD

Mas venha de lá esse DLC
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

05 Nov 2011, 00:15 [#1894]
Jals Escreveu:Explica ai como fizeste entao :)
Segue os passos que estão aqui:
http://www.hardwareheaven.com/mobility- ... 011-a.html

Reforço o que disse acima, ontem experimentei e liguei o portátil por HDMI ao LCD 32" que tenho no quarto e soberbo! :clap:

O PES a fazer scalling para fullscreen 1080p, com uma fluidez impressionante e qualidade de imagem em HIGH :tomazz:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

05 Nov 2011, 01:07 [#1895]
MonteiroKinha Escreveu:
felc22 Escreveu:pessoal para voces qual é o melhor defesa do jogo? como não tenho o jogo pedia a vossa ajuda ;)
MANGALA :D
ah nao pode ser.... deve haver algum mais forte.... completo.... :?

05 Nov 2011, 12:03 [#1898]
LViieira Escreveu:
Jals Escreveu:Explica ai como fizeste entao :)
Segue os passos que estão aqui:
http://www.hardwareheaven.com/mobility- ... 011-a.html

Reforço o que disse acima, ontem experimentei e liguei o portátil por HDMI ao LCD 32" que tenho no quarto e soberbo! :clap:

O PES a fazer scalling para fullscreen 1080p, com uma fluidez impressionante e qualidade de imagem em HIGH :tomazz:
Mas notaste diferenças só quando estavas a jogar ligado à tv ou a jogar no próprio pc também havia melhorias? :)
Pelo que percebi (corrige-me se estiver errado) isso só funciona em portáteis? E a minha placa gráfica não aparece no Supported Devices List, a minha é a ATI Radeon HD 4800 Series
Imagem

05 Nov 2011, 12:30 [#1900]
Tenho que experimentar se der então. Mas não me respondeste a tudo, isso é só para portáteis?
A minha placa (ATI Radeon HD 4800 Series) não tem lá o nome, quer dizer que não dá para fazer? Ou tem lá alguma equivalente?
Imagem