Re: FM 2012

05 Nov 2011, 11:49 [#343]
flexi, nao sei se precisas de defesas centrais, se precisares vai buscar o materazzi, ja esta um bocado velhinho, mas e bastante bom para o padroense. O problema e que pode pedir demasiado salario para a tua equipa, mas mesmo assim podes tentar ;)
Imagem

05 Nov 2011, 12:02 [#344]
Estou com o sporting ainda na pré-época a fazer amigáveis e tal , e ganhei ao porto 3-0 , ao Man City , mas perdi com o Real Madrid e com o Barça ... Fui buscar 2 juniores , Betinho e chaby ;)

05 Nov 2011, 12:12 [#345]
Estou na pre-epoca com o Benfica, ganhei 6-1 aos reservas (o golo dos reservas foi do rodrigo xD), ganhei 5 - 0 ao Braga e perdi 6 - 0 com o Chelsea :cry: (contrataram o Hulk :() e ganhei 7 - 1 contra o Bolton com 4 golos e uma assistencia do Saviola.

EDIT: A voces tambem vos aconteceu? O Estadio da Luz ser o estadio da final da Champions League 2014?
Imagem

05 Nov 2011, 13:46 [#346]
Flexi Escreveu:Estou nos playoffs da 2ª divisão B, consegui vencer a serie centro com mais 1 ponto que o Tondela que ficou em 2º lugar. Já fiz o 1º jogo empatei a 0 com o Fátima em casa...agora vou jogar fora ao Vizela...como sobem 2 em 3 equipas tenho de tentar não perder este jogo com o Vizela...dentro em breve dou novidades :D
Flexi com que equipa estas?
Eu estou na IIDiv Norte e aqui ha muito competitividade e com o Fafe nao ta facil...estou me a manter em 4ºlugar a 4 pts da liderança mas estou na 10ªjornada.Ate esta a correr bem visto que existem os ''tubaroes'' como Chaves,Varzim,Vizela,Maritimo B...

Espero manter viva a esperança na ida ao playoff no minimo...Visto que o Fafe nao tem grande dinheiro nem para salarios..E o presidente ja anda a injectar dinheiro visto que isto aqui ta muito nefasto em termos de finanças xD
Imagem

05 Nov 2011, 14:06 [#348]
propes36 Escreveu:Estou na pre-epoca com o Benfica, ganhei 6-1 aos reservas (o golo dos reservas foi do rodrigo xD), ganhei 5 - 0 ao Braga e perdi 6 - 0 com o Chelsea :cry: (contrataram o Hulk :() e ganhei 7 - 1 contra o Bolton com 4 golos e uma assistencia do Saviola.

EDIT: A voces tambem vos aconteceu? O Estadio da Luz ser o estadio da final da Champions League 2014?
Sim aconteceu isso.
Imagem

05 Nov 2011, 14:12 [#349]
propes36 Escreveu:Estou na pre-epoca com o Benfica, ganhei 6-1 aos reservas (o golo dos reservas foi do rodrigo xD), ganhei 5 - 0 ao Braga e perdi 6 - 0 com o Chelsea :cry: (contrataram o Hulk :() e ganhei 7 - 1 contra o Bolton com 4 golos e uma assistencia do Saviola.

o Hulk e contratado a final tb e igual xD

vou jogar agora contra o Zurique no Estádio da Luz para ver se vou a Fase de Grupos :benfica:
Imagem

05 Nov 2011, 14:15 [#350]
Pablo_guedes_Aimar Escreveu:
Flexi com que equipa estas?
Eu estou na IIDiv Norte e aqui ha muito competitividade e com o Fafe nao ta facil...estou me a manter em 4ºlugar a 4 pts da liderança mas estou na 10ªjornada.Ate esta a correr bem visto que existem os ''tubaroes'' como Chaves,Varzim,Vizela,Maritimo B...

Espero manter viva a esperança na ida ao playoff no minimo...Visto que o Fafe nao tem grande dinheiro nem para salarios..E o presidente ja anda a injectar dinheiro visto que isto aqui ta muito nefasto em termos de finanças xD
Estou no Padroense, estava na II Divisão zona centro, é complicado pois as equipas são muito semelhantes e depois ha alguns tubarões que tem jogadores com stats que a tua não tem...mas o conselho que te dou é nessa divisão não ligares muito a defesa e seres muito ofensivo, os defesas são maus, se conseguires um meio campo e um ataque mais ou menos solido e forte consegues vencer jogos. No meu jogo consegui um Avançado uruguaio chamado Enzo Scorza...muito rápido com alguma finalização...em 26 jogos marcou 30 golos no campeonato, consegues a custo zero pois está livre...acredita que graças a ele consegui subir ;)
Legendary Striker... is back again 8)

05 Nov 2011, 16:11 [#352]
Flexi podes me dizer quanto e que esse Enzo Scorza esta a receber por semana ai no Padroense?
E que o Fafe no maximo so me deixa dar 30€ p/semana a qualquer jogador no maximo :s
Somos das equipas da divisao com menor orçamento
Imagem

05 Nov 2011, 16:20 [#353]
bem pessoal posso dizer Ola Liga europa pois com um grupo que me calhou na Champions so passo com sorte!
Estamos imbatíveis no campeonato...ganhamos 2-0 ao Zurique garantindo assim a fase de grupos da Liga dos Campeões

Grupo:Inter;Benfica;Man City;Rubin Kazan
Imagem

05 Nov 2011, 19:23 [#354]
MonteiroKinha Escreveu:Fiz uma liga com o Porto. Fiz 2 jogos, a supertaça de portugal e a 1ª jornada da liga.

Porto 5 - 0 Guimaraes
Porto 6 - 1 Nacional

Comprei o Shaqiri e tenho o Lukaku por em préstimo.
Vendi o Maicon, C. Rodriguez e o Bellushi. Ainda tenho 8 milhoes para gastar :D
o Bellushi fui eu buscar por empréstimo e agora o camelo não quer vir para a minha equipa a titulo definitivo.
dos emprestados comprei agora o David Simão e se subir a PremierLeague vou ter que comprar uma equipa nova por isso vou já começar a trabalhar com os meus olheiros :)

05 Nov 2011, 19:43 [#358]
bem pessoal ate agora tenho apenas uma derrota contra o Zurique
empatei com o Porto 2-2 depois de ter tado a vencer
o Benfica dominou...o Benfica fez 21(5 ao poste) e o Porto fez 6

tenho tudo vitorias no campeonato excepto 2 jogos(derrota com o maritimo e empate com o porto)
na Champions tenho 1 vitoria e 1 derrota(?) ta a decorrer o Benfica vs Inter e tou a perder :(
Imagem

05 Nov 2011, 19:49 [#359]
Eu já estou a acabar uma época, ao todo tenho 2 finais com o Nacional (taça de portugal e taça da liga), já ganhei a taça da liga e depois vou jogar na taça de portugal ;)

Na liga estou com os mesmos pontos do porto, faltam 3 jornadas e ainda me falta jogar no dragão, estou na meia-final da champions com o real madrid (ganhei os oitavos no sofrimento com o Man. United! :P e depois ganhei contra o CSKA nos quartos)