Delicioso! :clap:
Que saudades que eu tinha dos seus cozinhados, Chef. :cry:
Que saudades que eu tinha dos seus cozinhados, Chef. :cry:
Ora essa!M4rtinZ Escreveu:Obrigado camarada
E vem mesmo a calhar, Chef!pereiiriinha Escreveu:Bem hoje o jantar sai mais cedo que quero ir ver o Porto
[thumb]http://www.visualphotos.com/photo/1x801 ... 407642.jpg[/thumb]
alocagut
Bom proveito

Obrigado pelo elogio (?), Quack.Quack Escreveu:Kakerlakk, depois de algum tempo a observar-te, tenho-te a dizer que escreves muito rápido, mesmo.

Claro. grin grinKakerlakk Escreveu:Obrigado pelo elogio (?), Quack.Quack Escreveu:Kakerlakk, depois de algum tempo a observar-te, tenho-te a dizer que escreves muito rápido, mesmo.
Era um elogio, não era?... grin
Porque fui eu que comprei uma embalagem nova e meti dentro do pote.Tiago Marques Escreveu:Qual El Elogiador qual quê, Pato.
Malta, apareceu novamente o pote que o eduardextreme roubou, e surpreendemente, não falta nem 1 bolacha. :o
x2. :xRSantos Escreveu:Quero uma TugaCola para afogar as mágoas (outra vez). :x
São 3, hoje venho aqui afogar as mágoas com vocês tambémTiago Marques Escreveu:x2. :xRSantos Escreveu:Quero uma TugaCola para afogar as mágoas (outra vez). :x
Eu nem sei o que hei de dizer, fraquíssimo, mesmo. :?

Continuo a achar que é por causa do cabelo do Hulk...RSantos Escreveu:Pois é, Tiago... O nosso clube atravessa uma má fase (chamem-na lá de crise) e enquanto o nosso treinador negar o evidente, nada mudará.
Mas pronto, deixemos que este belo refrigerante nos alegre!
Obrigado, Martins.
Ele já voltou a pintar a sua bela cabeleira de preto. Portanto, a culpa não reside na coloração de cabelo do incrível.scpyrus Escreveu:Continuo a achar que é por causa do cabelo do Hulk...RSantos Escreveu:Pois é, Tiago... O nosso clube atravessa uma má fase (chamem-na lá de crise) e enquanto o nosso treinador negar o evidente, nada mudará.
Mas pronto, deixemos que este belo refrigerante nos alegre!
Obrigado, Martins.
Eu faço questão de ser eu a pagar essas tugacolasTiago Marques Escreveu:x2. :xRSantos Escreveu:Quero uma TugaCola para afogar as mágoas (outra vez). :x
Eu nem sei o que hei de dizer, fraquíssimo, mesmo. :?