Re: [Discussão] - FCPorto

05 Nov 2011, 21:21 [#2062]
O Otamendi era a opção natural para jogar como defesa direito, para além do Fucile e Sapunaru como é óbvio. Em todo o caso o Maicon nem esteve mal, mas Otamendi era muito melhor.

O Porto está (para variar) a jogar mal.
Precisamos de mais rapidez nas transições defesa-ataque.

05 Nov 2011, 22:21 [#2067]
Mais um jogo, mais 2 pontos perdidos, mais um jogo secante por parte do Porto. O Olhanense só soube defender, mas isso não é desculpa, tínhamos obrigação de ganhar. Não percebi algumas opções do Vítor Pereira, mas nem vou comentar isso. Isto não é porto
Imagem

05 Nov 2011, 22:27 [#2068]
Não sei o que se anda a passar -.-
Jogam mal e porcamente, tou a ficar seriamente preocupado com o que se está a passar, depois daquele discurso do Vitor Pereira, pensei que isto vinha-se a alterar, mas pelos visto continua igual.
Só resta amanha que o Benfica perca, para ao menos continuar-mos em primeiro e desta vez ficamos isolados.
A continuar assim, o Vitor não vai durar muito há frente do clube, não vai não -.-
Imagem

05 Nov 2011, 22:36 [#2069]
Mais um mau resultado, mais uma má exibição, mais do mesmo!
Assim não temos como lutar pelo título.

A nossa defesa não está bem. Treme por todos os lados quando dá de caras com um ataque rápido e bem organizado.
O nosso meio-campo está lento, sem qualquer tipo de dinâmica. Maior parte dos passes feitos pelo nosso meio-campo é para a defensa, atrasar a bola. E depois, o ataque, é o avançado que ainda não está definido e as alas a que não chega a bola. Todos procuram dar a bola ao Hulk e ele, sozinho, não resolve.

Sabem o que é ainda pior que isto tudo? O Vítor Pereira ter uma cláusula de 18 milhões.

05 Nov 2011, 22:40 [#2070]
É inacreditável, sim, isso mesmo, parece completamente outra equipa! :?
Eu pergunto, o que mudou assim tanto? O Falcao? O André Villas-Boas? Será? Se querem que seja sincero acho que nenhuma delas conta como justificação, são ausências 'de peso', é verdade, mas nada justifica estas péssimas exibições.

Ainda por cima com um Benfica forte, e com um Sporting, que ui... acredito que venha mesmo a conquistar o título caso continue assim (e se o Porto também continuar assim, claro).

05 Nov 2011, 22:42 [#2071]
Jals Escreveu:Mais um jogo, mais 2 pontos perdidos, mais um jogo secante por parte do Porto. O Olhanense só soube defender, mas isso não é desculpa, tínhamos obrigação de ganhar. Não percebi algumas opções do Vítor Pereira, mas nem vou comentar isso. Isto não é porto
não tinhas dito que não vias mais jogos do porto está época enquanto o vitinho lá estiver? :assobiar: Não leves a mal estou Só a brincar :oops2:
«Sou treinador, não sou electricista»

05 Nov 2011, 23:21 [#2075]
É com pena ver o Porto com estas exibições, a equipa tem quase todos os jogadores que estavam na época passada, e o ano passado tínhamos cada jogo, vibrávamos todos com o nosso ENORME Porto, Equipa técnica, Jogadores, Adeptos, era a equipa de sonho e que construiu o que os adeptos queriam ver. Lembro-me de quando o Guarin marcou ao Sevilha no 2-1 lá em Espanha, admito que até chorei de alegria, foi uma época em cheio. Esta época começamos bem, mas temos piorado dia após dia, temos de motivar os nossos jogadores com qualquer coisa, precisamos de os animar, eu quero ver o MEU PORTO da época passada. Força Porto eu ainda acredito que vamos passar na Champions, acredito que vamos ser campeões, pois o Porto não me desilude... Vá portistas nem tudo está perdido :)
E como dizia Che Guevara: "Derrota após derrota até a vitória final"
Imagem

06 Nov 2011, 13:30 [#2080]
Quanto ao jogo do FC Porto, não gostei, mais uma vez.
Só queria saber porquê que o Vitor Pereira não arrisca mais, podíamos jogar com dois pontas de lança a meio da segunda parte... foi tirar um e meter outro da mesma posição, é que se ainda fosse o Benfica ou o Sporting, tudo bem, mas o Olhanense?!
Vou aguardar o próximo jogo e o jogo do Benfica. ;)