Re: FM 2012

05 Nov 2011, 20:01 [#362]
MankY Escreveu:tenho a equipa a morrer de cansaço :(
tenho que jogar com juniores senão para a Liga Europa não tenho jogadores
Depois dos jogos, se clicares no dia (lá em cima no calendário) podes dar descanso aos teus jogadores, de 1 a 7 dias. Ajuda. :)

05 Nov 2011, 20:15 [#363]
RSantos Escreveu:
MankY Escreveu:tenho a equipa a morrer de cansaço :(
tenho que jogar com juniores senão para a Liga Europa não tenho jogadores
Depois dos jogos, se clicares no dia (lá em cima no calendário) podes dar descanso aos teus jogadores, de 1 a 7 dias. Ajuda. :)
Não sabia disso ;) Obrigado ;)
Mas eu por acaso não tenho desses problemas, pelo menos ate agora, sempre tive os jogadores em forma. Mas isso secalhar é bom, pq assim sempre que houver vitória no dia seguinte é folga, assim ajuda a dar confiança.
Imagem

05 Nov 2011, 20:22 [#364]
muitos dos meus jogadores já tem 40 e tal jogos esta época. è normal andarem cansados.
na liga inglesa são 24 equipas na championshipleague e depois tenho carling cup mais a FA cup mais a Liga Europa. Perdi a Carling cup logo no Primeiro jogo mas na FA estou nas meias Finais e na LIga Europa igual.
São muitos jogos e não tenho um plantem de estrelas, metade da equipa são emprestados e já estou a pedir demasiado a eles.
anda tudo morto agora na reta final.

05 Nov 2011, 20:53 [#365]
Aqui no meu save o Jorge Jesus acabou de ser despedido do SLBenfica. Atualmente a equipa está no sétimo posto. :geek:
Eu cá estou em primeiro, com 4 pontos de avanço do segundo lugar, que é o Sporting. ;)
Na Liga dos Campeões estou em terceiro no grupo, tenho um grupo muito difícil, mas penso que consigo chegar ao segundo lugar.

05 Nov 2011, 21:08 [#371]
já encontraste? carregas no teu nome e depois pesquisar.
depois e explorares aquilo.
da para fazer muita coisa mesmo.

Ganhei 3-1 na primeira mão da meia final da Liga Europa contra o Rennes.

05 Nov 2011, 21:15 [#374]
Tou a treinar o Birmingham.
isto é uma equipa de guerreiros. Jogaram tao bem na LIga Europa. Passei o Grupo em Primeiro onde estava o Steua, Rangers e o Partizan.
Depois eliminei a Lazio. 1-1 na casa deles e ganhei 2-1 em casa.
depois veiu o PSG que ganhei 3-1 na casa deles e perdi 4-3 em casa.
Depois o Benfica. Ganhei 4-0 na Luz e perdi 3-0 em casa.
Agora estou a jogar contra o Rennes e vou com a vantagem de 3-1 fora.

05 Nov 2011, 22:20 [#375]
Vou à Liga Europa... já sabia, tinha um grupo muito forte, já foi bom ter ficado em terceiro.
Vamos lá ver como corre então a Liga Europa. No campeonato continuo em primeiro lugar, sempre com goleadas. ;)