com que equipa começaste?MankY Escreveu:esta muito bacana marcioo.
quando conseguir chegar a uma equipa de topo, vais fazer uma dessas para mim, o que me dizes?
SABZ
com que equipa começaste?MankY Escreveu:esta muito bacana marcioo.
quando conseguir chegar a uma equipa de topo, vais fazer uma dessas para mim, o que me dizes?

lol vao ficar piorpropes36 Escreveu:Uma imagem que vi num site
vai ao fm scoutjordanoliveira10 Escreveu:Alguem sabe onde arranjar aqueles logos da 2 divisão e da Liga ZON Sagres como tem na imagem?

Sei, procuras por metallic logos fm 2011 e encontrasjordanoliveira10 Escreveu:Alguem sabe onde arranjar aqueles logos da 2 divisão e da Liga ZON Sagres como tem na imagem?

uiuiuiuijotinha8 Escreveu:Eu comecei ontem um campeonato com o Porto, e ganhei 2-1 na supertaça europeia ao Barça
Só?! Eu dei 5-2 na final da championsjotinha8 Escreveu:Eu comecei ontem um campeonato com o Porto, e ganhei 2-1 na supertaça europeia ao Barça
marcioo Escreveu:Só?! Eu dei 5-2 na final da championsjotinha8 Escreveu:Eu comecei ontem um campeonato com o Porto, e ganhei 2-1 na supertaça europeia ao Barça
E quantas vezes repetiram o jogo ? :oops2:MonteiroKinha Escreveu:Só 5-2? Eu dei 6-0 na fase de grupos --'

:prayer: :prayer: :prayer:jotinha8 Escreveu:E quantas vezes repetiram o jogo ? :oops2: