Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

06 Nov 2011, 21:38 [#4602]
Lima Escreveu:Quando começarem a ver futebol com 'olhos de ver' ,eu comento aqui.
Até lá deixo de comentar.
x2 e golo anulado?nao foi jogada de jeito??
o benfica criou a primeira oportunidade aos 28 ou 22 minutos

e os jogadores do benfica que quando houve a 3 falha na luz nao deveriam de recolher ao intervalo
recolheram mamaram, foi o castigo

06 Nov 2011, 22:10 [#4604]
3-1
inchai leiria

EDIT: Matiwolf!!!

sporting és GRANDE

EDIT2: para quem ta em 3º tem o 2º melhor ataque, tem uma derrota, benfica e porto nao, mas ta a apenas 1 ponto

este ano vai ser o sporting, porto e benfica a lutarem. se bem que quando for o benfica vs porto vai haver derrota dos da casa

06 Nov 2011, 22:19 [#4605]
h3nras sc Escreveu: e os jogadores do benfica que quando houve a 3 falha na luz nao deveriam de recolher ao intervalo
recolheram mamaram, foi o castigo
este henras deve ter uma obsessao pelo benfica fogo, ve la se pa semana quem mama nao es tu ;)
Última edição por joao77 em 06 Nov 2011, 22:55, editado 1 vez no total.
Imagem

06 Nov 2011, 22:59 [#4609]
Rubby Escreveu:Vocês usam com cada termo... "mamam", "incham" etc.
Acham isso apropriado para uma comunidade em que se pretende que todos se dêem bem?
Tenho de concordar com o Rubby pessoal, tamos numa comunidade e como o Rubby é para nos dar-mos bem uns com os outros, e com esse tipo de vocabulário depois correm o risco de serem respondidos. Tou a alertar Benfiquistas, Portistas, Sportinguistas, Bracarenses, etc.
Imagem

06 Nov 2011, 23:37 [#4611]
Há users que não moderam a linuguagem, e depois a moderação é obrigada a agir.
Muitos depois sentem-se injustiçados, discriminados, etc...
A comunidade tem que se dar bem, e para se darem bem, tem que haver respeito.

Como posso obter respeito, se não o transmito?

Impossible!

;)

09 Nov 2011, 00:45 [#4618]
Digo isto por razoes obvias..o sporting perdeu o rinaudo e o benfica vem fulo de braga para obter uma vitoria e nao ficar atras do sporting...e o porto tem uma reputaçao a manter, o plantel é quase o mesmo e nas alturas fulcrais nao costumam falhar..e ambos estao a jogar em casa...

atençao k eu gosto do sporting e de ver este sporting jogar ;)

09 Nov 2011, 00:49 [#4619]
RQDV7 Escreveu:Digo isto por razoes obvias..o sporting perdeu o rinaudo e o benfica vem fulo de braga para obter uma vitoria e nao ficar atras do sporting...e o porto tem uma reputaçao a manter, o plantel é quase o mesmo e nas alturas fulcrais nao costumam falhar..e ambos estao a jogar em casa...

atençao k eu gosto do sporting e de ver este sporting jogar ;)
Na boa amigo, eu acho que tens razão... o Braga acho que vai perder (sorry aos bracarenses mas é a verdade) o Sporting é que não sei pois está mt bom e como disseste o Benfica veio fulo de Braga por isso mesmo é que pode haver um desleixe...
Espero que seja um grande jogo de futebol!!
SABZ