Re: FIFA 12

15 Nov 2011, 17:49 [#885]
Os golos são marcados no online do UT...a dificuldade que aparece aí não é real pois ele está jogar contra um humano na net ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Nov 2011, 18:36 [#888]
O wAZ0R não joga nada...fraquinho fraquinho :mrgreen:

Anda lá que assim todos querem jogar contra ti, e depois avias aos 5 e 6 pois eles pensam que és fraquinho :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Nov 2011, 18:44 [#889]
caseir0 Escreveu:Os golos são marcados no online do UT...a dificuldade que aparece aí não é real pois ele está jogar contra um humano na net ;)
nao sei se repararam, mas eu tava a gozar com ele. porque pra mim ele nao joga um puto fifa XD
«Sou treinador, não sou electricista»

15 Nov 2011, 18:45 [#890]
Ludgero Escreveu:
caseir0 Escreveu:Os golos são marcados no online do UT...a dificuldade que aparece aí não é real pois ele está jogar contra um humano na net ;)
nao sei se repararam, mas eu tava a gozar com ele. porque pra mim ele nao joga um puto fifa XD
oh hum...eu esqueço-me que vocês se conhecem xD
Tu é que não jogas nada...nem pc tens :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Nov 2011, 11:44 [#891]
O NOVO VIDEO... HEAD CONTEST!!!

PS: O Ludgero é um invejoso, não sabe jogar e depois tem de arranjar desculpas para eu marcar golos melhores que ele na vida inteira de fifa xD
Última edição por wAZ0R em 17 Nov 2011, 13:31, editado 1 vez no total.
#GVERREIROSAC PRINCE

16 Nov 2011, 20:14 [#892]
caseir0 Escreveu:
Ludgero Escreveu:
oh hum...eu esqueço-me que vocês se conhecem xD
Tu é que não jogas nada...nem pc tens :P
quando comprar um novo vais ser o primeiro a quem eu vou desafiar XD
tu tas é doente wazor XD esse video diz parâmetros inválidos.
«Sou treinador, não sou electricista»

26 Nov 2011, 15:15 [#899]
Como se mostra a equipa? A equipa não está feita, vendi tudo e tenho feito negócios desde 20 de Setembro e agora já tenho algum dinheiro. Quase 400k, quero chegar aos 500k ou 600k e depois faço uma equipa. Depende quando tenha o jogo, se tivesse hoje ia já com o dinheiro que tenho.
Imagem