Re: [Discussão] - Selecção Nacional de Portugal

07 Nov 2011, 13:44 [#885]
Paulo Bento chama Vieirinha e Eliseu

"Paulo Bento chamou Vieirinha (PAOK) e Eliseu (Málaga) para os lugares de Sílvio e Danny, que faziam parte da primeira lista para a Bósnia, mas não podem, devido a lesão, dar o seu contributo à equipa.
De fora continua a ficar Bosingwa, lateral-direito do Chelsea, que parece não contar em nenhum momento para o seleccionador nacional.

Vieirinha pode estrear-se na Selecção A."

----

Finalmente, acho que o Vieirinha já merecia esta chamada :D

07 Nov 2011, 15:46 [#888]
Vieirinha não vai ser aproveitado, vai ser outra chamada para não representar outra selecção (como foi com o Makukula, Yannick Djaló e futuramente o Wilson Eduardo), tinha mais futuro na Selecção Grega que na Tuga (imparcialmente falando) :(
...
mas fico contente pela chamada dele para a "Selecção de Todos Nós" (fanaticamente falando) ;)

O caso do Bosingwa cada vez está a cheirar a arrogância como o Scolari teve em não convocar Sérgio Conceição e Vítor Baía na altura (apesar de o Bos ter perdido o lugar de titular do Chelsea para o Ivanovic)

09 Nov 2011, 08:50 [#896]
Pessoal que acham da atual situação do Bosingwa com o Paulo Bento concordam com quem ?
Eu pessoalmente acho que o Paulo Bento está a ser injusto com o Bosingwa pois ele é um grande atleta e está ser desvalorizado pelo seleccionador mas é apenas a minha opinião, também o que acham do jogo de sexta com o Bósnia?
O campo deles está em muito mau estado vai ser um jogo difícil mas acho que a selecção consegue superá-lo ;)

09 Nov 2011, 12:54 [#898]
caseir0 Escreveu:Se aquilo que dizem do Bosingwa é verdade - "Não estás a treinar os juniores do Sporting" - o Paulo Bento faz muito bem em não o convocar. Se o treinador admitisse faltas de respeito iríamos terminar como o mandato do Queiroz!
Like!
E se isso foi realmente verdade acho muito bem ele não ir à selecção, se fosse comigo nunca mais lá metia os pés.
Vi agora uma notícia a dizer que ele tinha recusado ser suplente... Manias de estrela ele que tenha lá no Chelsea.