"Fanta Cup", a Taça da Liga DTL

10 Jun 2009, 00:08 [#1]
Estou aqui hoje em meu nome e em nome do miguelrocha para vos apresentar o mais recente especial: A Fanta Cup, a taça da liga DTL.
Imagem
Porquê Fanta Cup?
Como isto é uma taça ao estilo da Carlsberg Cup e como não queríamos usar o mesmo nome, optamos pela Fanta, visto que não é usada em qualquer competição oficial e porque há muita malta jovem aqui e não convém estarmos a incentavá-los a beber. ;)

Como vai ser realizado?
As 8 equipas da DTL serão divididas em 2 grupos de 4 equipas. As 2 primeiras de cada grupo passam à próxima fase, que será realizada a duas mãos. Os vencedores jogam a final.
As equipas jogarão em campo neutro e com as setas vermelhas (máximo).

Abaixo podem ver o sorteio dos dois grupos, as jornadas e a data da realização das mesmas.
Grupos e Jornadas:
Spoiler
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Datas das Jornadas:
Spoiler
Fase de Grupos:

1ª Jornada:
• Grupo A – 22 de Junho
• Grupo B – 23 de Junho

2ª Jornada:
• Grupo A – 24 de Junho
• Grupo B – 25 de Junho

3ª Jornada:
• Grupo A – 26 de Junho
• Grupo B – 27 de Junho

Meias-finais:
• 1ª Mão – 29 de Junho
• 2ª Mão – 2 de Julho

Final:
• 5 de Julho

JORNADA 1
Spoiler
GRUPO A

Lobos - Iluminados

Tugas - VII Armada

GRUPO B

Fighters - Lusitanos

Nocturnos - Old School

JORNADA 2
Spoiler
GRUPO A

Iluminados - Tugas

VII Armada - Lobos

GRUPO B

Old School - Figthers

Lusitanos - Nocturnos

JORNADA 3
Spoiler
GRUPO A

Iluminados - VII Armada

Tugas - Lobos

GRUPO B

Lusitanos - Old School

Nocturnos - Fighters

CLASSIFICAÇÃO (FASE DE GRUPOS)
Spoiler

MEIAS-FINAIS

PRIMEIRA MÃO
Spoiler
Tugas - Fighters

Old School - Lobos

SEGUNDA MÃO
Spoiler
Fighters - Tugas

Lobos - Old School

FINAL

Fighters - Lobos
[photobucket]http://50kbps.bitcast-a.bitgravity.com/ ... owband.mp4[/photobucket]

PRÉMIOS
Imagem

As tácticas deverão ser enviadas para o mail da competição: fantacup@live.com.pt
Última edição por tiago21 em 21 Jul 2011, 17:09, editado 21 vezes no total.
Imagem

Re: "Fanta Cup", a Taça da Liga DTL

10 Jun 2009, 00:19 [#4]
rlx Escreveu:Epa ! Isso devia ser era a JOI CUP !

Fanta é espanhola, JOI é tuga !
Imagem
se tivesses dito antes :mrgreen:
agora não vou mudar... mas ate ficou um logozito girinho... com uma letra parecida com a Fanta e tudo... que demorei algum tempo a encontrar diga-se de passagem...
Imagem

10 Jun 2009, 00:22 [#5]
tiagoscp31 Escreveu:
rlx Escreveu:Epa ! Isso devia ser era a JOI CUP !

Fanta é espanhola, JOI é tuga !
Imagem
se tivesses dito antes :mrgreen:
agora não vou mudar... mas ate ficou um logozito girinho... com uma letra parecida com a Fanta e tudo... que demorei algum tempo a encontrar diga-se de passagem...
Só se eu fosse bruxo ! Mas ai adivinhava o numero do €uroMilhões e já ca não estava 8-)

10 Jun 2009, 00:40 [#10]
miguelfcp Escreveu:anunciada na "Revista da Semana", não sabia que de nome se chamava Fanta Cup, muito original sim senhor :P 8-)
já agora, isto da Fanta cup vai ser apenas e só uma iniciativa como na Champions ou finalmente algo Oficial?
para já... é uma iniciativa... mas se alguém quiser oficializar esta coisa... acho que não há problemas :roll:
Imagem

10 Jun 2009, 00:41 [#11]
tiagoscp31 Escreveu:
miguelfcp Escreveu:anunciada na "Revista da Semana", não sabia que de nome se chamava Fanta Cup, muito original sim senhor :P 8-)
já agora, isto da Fanta cup vai ser apenas e só uma iniciativa como na Champions ou finalmente algo Oficial?
para já... é uma iniciativa... mas se alguém quiser oficializar esta coisa... acho que não há problemas :roll:
quanto a mim já era tempo de oficializar estas iniciativas, pois encaixam bem na DTL...digno de aparecer na Homepage do site. Mas os admins é que sabem ;)
força então aí com isso ;)

10 Jun 2009, 14:39 [#17]
Filipec Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu:
Cantinatola Escreveu:
miguelrocha Escreveu:foi feito um esforço logistico e financeiro, para adquirir esta competição. :lol: :lol: :lol: :lol:
Quanto custou?
nem queiras saber :shock:
Devem se ter fartado de beber fanta, não?? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Devem ter juntado e mandado para a Refrige (marca representante da CoCa-Cola company em portugal) as tampinhas todas.

Bom iniciativa...
Caso eu não mande, algum dos meus adjuntos irá mandar a táctica...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.