Boas, pessoal! O que querem lanchar? Não pago, mas sirvo. 
@gonalois:
Boas! Croissant de... ?
@gonalois:
Boas! Croissant de... ?

Agora até te mandava para um sítio que eu cá sei.gonalois Escreveu:Lol Rubbie.
Tu deves é ter a mania que és guna. :? :mrgreen:eduardextreme Escreveu:Vocês são umas princesas... geez.
Vão mas é para a cozinha suas meninas.
8-)Rubby Escreveu:Agora até te mandava para um sítio que eu cá sei.
Ok Gonalois, eu não te 'mando' para maus caminhos, Gonalois.gonalois Escreveu:@ Rubby não me mandes para maus caminhos :assobiar: :assobiar:
Daqui sou eu que te mando terapass grinRubby Escreveu:Ok Gonalois, eu não te 'mando' para maus caminhos, Gonalois.gonalois Escreveu:@ Rubby não me mandes para maus caminhos :assobiar: :assobiar:
Nem parece meu porquê? Não sou eu o Chef...gonalois Escreveu:Nem parece teu senhor Barata.
È de chocolate.
@ Rubby não me mandes para maus caminhos :assobiar: :assobiar:

Então já não podes ser o maior chef do mundo, não preenches esse requisito. :empruado:RSantos Escreveu:Tu deves é ter a mania que és guna. :? :mrgreen:
BTW, os maiores chefs de cozinha do mundo... são homens.

Olha o nosso Boss! grinBoss5 Escreveu:Kakerlakk, já que estás com a mão na massa, traz-me por favor, uma awesome e um copinho de SunQuack.

Ah, isso já é outra conversa... alocagut .Tiago Marques Escreveu:Kakerlakk, e uma TugaCola, sabes fazer?
Se souberes serve-me uma, por favor. 8-)

Estamos muito engraçadinhos hoje, não estamos? :evil:eduardextreme Escreveu:Então já não podes ser o maior chef do mundo, não preenches esse requisito. :empruado:RSantos Escreveu:Tu deves é ter a mania que és guna. :? :mrgreen:
BTW, os maiores chefs de cozinha do mundo... são homens.
Melhor que um ano de férias.RSantos Escreveu:Isso de não ter tido uma semana de aulas afectou-te. :mrgreen:

E não foste ao comboio do caloiro, nem ao arraial de engenharia! :fraco:eduardextreme Escreveu:Melhor que um ano de férias.RSantos Escreveu:Isso de não ter tido uma semana de aulas afectou-te. :mrgreen:![]()
grin grin grin grin
Mas não fui porque não quis, tu não foste porque não podias. :tomazz:RSantos Escreveu:E não foste ao comboio do caloiro, nem ao arraial de engenharia! :fraco:eduardextreme Escreveu:Melhor que um ano de férias.RSantos Escreveu:Isso de não ter tido uma semana de aulas afectou-te. :mrgreen:![]()
grin grin grin grin

Não podia? Quem te disse? loleduardextreme Escreveu:Mas não fui porque não quis, tu não foste porque não podias. :tomazz: