Re: FM 2012

07 Nov 2011, 18:59 [#441]
Perdi o campeonato para o Sporting ): No ultimo jogo estavamos com os mesmos pontos e jogamos um contra o outro e perdi 1-0
Taça de Portugal ganhei-a ao Sporting 4-3
Taça da Liga fui eliminado pelo Benfica nas meias finais.
E agora tou na Final da Champions com o City xD
Imagem

07 Nov 2011, 19:06 [#443]
Nun0 Escreveu:Perdi o campeonato para o Sporting ): No ultimo jogo estavamos com os mesmos pontos e jogamos um contra o outro e perdi 1-0
Spoiler
Campeões! Campeões! Nós somos campeões!! :sporting:
:mrgreen:
Vive o privilégio!

07 Nov 2011, 19:06 [#444]
Rubby Escreveu:
Nun0 Escreveu:Perdi o campeonato para o Sporting ): No ultimo jogo estavamos com os mesmos pontos e jogamos um contra o outro e perdi 1-0
Spoiler
Campeões! Campeões! Nós somos campeões!! :sporting:
:mrgreen:
Ahaah mas foi mesmo azar
E acabei de perder a champions pó city, esta epoca tive azar, só ganhei uma coisa xD

RSantos Escreveu:Estou a ver que a tua cena é a champions, Nuno. 8-)
Pois era, mas os citizens lá ganharam com um auto golo do hummels
Imagem

07 Nov 2011, 19:14 [#445]
Vou na 2ª época e estou já na final da Taça de Portugal, final da Taça da Liga, a lutar pelo 1º lugar com o Benfica e na liga dos campeões passei aos quartos-de-final com o Man Utd. :)

07 Nov 2011, 19:25 [#446]
Flexi Escreveu: Pablo_guedes_Aimar esta época está perdida para ti, mas podes agora dar-he forte a procura de regens, para teres uma ideia a maior parte do meu plantel é de regens, e com uma ou 2 épocas tornam-se bons jogadores... ah e tenta arranjar um staff bom e competente, vai-te ajudar imenso, a mim fez grande diferença, arranjei um excelente observador que tem um bom valor de CA e PA e graças a isso muitos regens consegui ;)
Vou tentar arranjar bom staff entao...Para o ano tenho de me assumir forte candidato pois vao vir equipas da Orangina que tambem vao querer subir e eu nao posso perder mais nenhum ano em experiencias...Vamos la ver :)
Imagem

07 Nov 2011, 21:11 [#453]
Ui amigo, uma vez fiz eu, marcioo e mais um colega meu e aquilo com 3 o tempo não andava para a frente, pois andava tudo a contratar pessoal xD

E o meu Falcãozinho que em 2 jogos para a Liga Zon Sagres marcou 9 golos? Ah poizé xD
Imagem

07 Nov 2011, 21:53 [#455]
Nova actualização:

E estou na final da Taça, tive sorte no sorteio da meia-final pois podia ter calhado o FC Porto ou o Setubal...e acabou por me calhar o Rio Ave que é da minha divisão :mrgreen: Empatei 0-0 o primeiro jogo em casa do Rio Ave e depois no jogo da 2ª mão ganhei 3-1 em casa...Agora a final é contra o FC Porto...mas aí só se tiver mesmo um dia fantástico e o Porto jogar tal como actualmente na vida real :geek:

No campeonato estou em 3º lugar ao fim de 18 jornadas...a 5 pontos do 1º e a 3 pontos do 2º...ainda é possível a subida :adepto:
Legendary Striker... is back again 8)

07 Nov 2011, 22:29 [#458]
marcioo Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu utilizei sempre o hamachi. Agora se dá doutra maneira não sei
No FM 2012 continua a funcionar assim dessa maneira?
sim continua... já experimentei com um amigo! ;)
SABZ

07 Nov 2011, 22:39 [#459]
Nun0 Escreveu:Ui, épah continuo a insistir, Flexi a treinador do Porto rápido, mas desta vez é para o Porto real xD
Rio Ave na Divisão de Honra? xD
Eles desceram na época passada e eu subi...o Beira-mar e o Rio Ave desceram...e eu e o Vizela subimos a liga orangina.
O Padroense ja sente receio de me perder pois estou a ter um grande trabalho na equipa...o mais engraçado é que corro o risco de ir a liga europa na próxima época...basta o Porto ficar nos 3 primeiros lugar de acesso a Champions, pois não acredito que vença a Taça...mas como finalista vencido... ;)
jotinha8 Escreveu:Mesmo, também reparei nisso...
Em que época vais Flexi ? :?
Estou na 2ª época 2012/2013 ;)
Legendary Striker... is back again 8)

07 Nov 2011, 22:40 [#460]
Zé Nuno Escreveu:
marcioo Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Eu utilizei sempre o hamachi. Agora se dá doutra maneira não sei
No FM 2012 continua a funcionar assim dessa maneira?
sim continua... já experimentei com um amigo! ;)
Ok ;)