Re: Discussão - SL Benfica

07 Nov 2011, 19:41 [#1484]
Sim, li o teu texto todo tbvsac, e disseste que o Braga usou truques extra o que os torna um clube de baixa categoria. Por esse teu ponto de vista, não tens moral para falar já que o Benfica faz o mesmo, e sabes muito bem do que me refiro não preciso de dizer. Mas nem posto aqui mais sobre este assunto do jogo, vocês só vêm para um lado e as opiniões dos outros não contam :clap:
Imagem

07 Nov 2011, 19:56 [#1486]
Jals Escreveu:Sim, li o teu texto todo tbvsac, e disseste que o Braga usou truques extra o que os torna um clube de baixa categoria. Por esse teu ponto de vista, não tens moral para falar já que o Benfica faz o mesmo, e sabes muito bem do que me refiro não preciso de dizer. Mas nem posto aqui mais sobre este assunto do jogo, vocês só vêm para um lado e as opiniões dos outros não contam :clap:
Jals também não comeces!
E alem disso o presidente do porto e conhecido por fazer o que?
Deixa cá pensar.......... a já sei! CORRUPÇÃO
Imagem

07 Nov 2011, 19:59 [#1488]
Spoiler
Javi responde a Alan: «Só se lembrou hoje?»
Médio espanhol diz que é um jogador leal e refuta acusações de racismo

Javi Garcia desmente e repudia as acusações de Alan que, esta segunda-feira, o acusou de ter proferido declarações de índole racista no decorrer do Sp. Braga-Benfica do último domingo.

Alan: «Javi Garcia chamou-me preto»

«Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa», diz o médio espanhol num comunicado publicado no site oficial do Benfica.

O jogador recorda ainda um episódio do jogo da temporada passada, para desvalorizar as declarações do avançado do Sp. Braga. «Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje [segunda-feira]. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele», acrescentou ainda Javi no referido comunicado.
Mais nada.

07 Nov 2011, 20:02 [#1490]
Eu também acho o resultado justo. Mas não gosto de malabarismos. Não sei se é moda para esses lados... Também devia postar aí o comentário do Javi, senhor imparcial.

Jals,
"Clube de baixa categoria? Não sei qual é a vossa moral de chamar clube de baixa categoria ao Braga quando vos tiraram da final da Liga Europa o ano passado."
"Gostava de ter um jogo normal como o da Liga Europa no ano passado. Um jogo limpo, sem truques e em que o Benfica mereceu perder."

Quanto à minha moral, estou de consciência tranquila quanto ao meu clube. O que vi, até agora, foram imagens de pancadaria no nosso túnel entre Hulk, Sapunaru e Rodriguez e os seguranças. O resto bem que nos acusam no diz-que-diz mas quando as imagens vão parar ao tribunal do desporto, nunca há nada... Mas também não entro mais por aí. Gostam de vir aqui picar ao tópico do BENFICA e não querem resposta... Por favor. Agora não venham dizer que também vão aos vossos tópicos picar porque isso não é comigo. Nunca meti lá os pés. ;)

07 Nov 2011, 20:03 [#1491]
Coentrão_18 Escreveu:
Spoiler
Javi responde a Alan: «Só se lembrou hoje?»
Médio espanhol diz que é um jogador leal e refuta acusações de racismo

Javi Garcia desmente e repudia as acusações de Alan que, esta segunda-feira, o acusou de ter proferido declarações de índole racista no decorrer do Sp. Braga-Benfica do último domingo.

Alan: «Javi Garcia chamou-me preto»

«Tenho respeito por todos os jogadores, como profissionais e colegas, infelizmente, pelo que acabo de ser informado, respeito alguns em demasia. Sou um jogador leal, incapaz de fazer aquilo que hoje alguém me acusa», diz o médio espanhol num comunicado publicado no site oficial do Benfica.

O jogador recorda ainda um episódio do jogo da temporada passada, para desvalorizar as declarações do avançado do Sp. Braga. «Estranho até, com acusações tão graves, que o jogador em causa só se tenha lembrado delas hoje [segunda-feira]. As declarações que foram produzidas são totalmente falsas e reveladoras do carácter do jogador que as produziu, o mesmo que no ano passado simulou uma agressão dentro de campo. Quem simula dentro de campo é bem capaz de fazer o que ele fez hoje fora dele», acrescentou ainda Javi no referido comunicado.
Mais nada.
like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like! like!
Imagem

07 Nov 2011, 20:09 [#1492]
gonalois Escreveu:No ano passado ele devia ter levado amarelo pela simulação e o Javi pagou com isso.
Em 2010 no ano que o SLb foi campeão o Cardozo foi expulso quando tava no balneário :geek: .
Mas que bela estupidez.
Mas tu estás a comparar uma simulação de falta com racismo? Desculpa, mas a estupidez está toda no teu post
E é normal que o alan só tenha revelado esta acusação hoje .. afinal quando é que ele no domingo teve tempo de antena ? ( penso que não teve) Mas o que interessa não é o tempo que demorou a acusar .. se isto é realmente verdade , espero pela punição. Não é só alan que está a acusar , o djamal também está.
Imagem

07 Nov 2011, 20:15 [#1495]
E iam dois jogadores do Braga fazer esta acusação ? Isso não tem lógica nenhuma.

Punição ao alan porquê? Não há imagens concretas que te dizem que há simulação ou não , só quem está de frente para o lance é que te pode confirmar isso. Quanto há situação de à 2 anos , os agressores foram suspensos e pagaram a devida multa .
Imagem

07 Nov 2011, 20:22 [#1497]
Lima Escreveu:E iam dois jogadores do Braga fazer esta acusação ? Isso não tem lógica nenhuma.

Punição ao alan porquê? Não há imagens concretas que te dizem que há simulação ou não , só quem está de frente para o lance é que te pode confirmar isso. Quanto há situação de à 2 anos , os agressores foram suspensos e pagaram a devida multa .
Já com o Javi a chamar preto já toda a gente pode confirmar, não é só quem está ao pé deles :facepalm:
O Djamal ia desmentir o próprio colega claro, ia dar uma imagem espetacular ..

07 Nov 2011, 20:25 [#1498]
O Alan, no seu primeiro comentário, referiu o Djamal. Logo, foram perguntar ao Djamal... O que é que ele faz? Queima o colega de equipa ou colabora? Mas pronto... Ainda não se sabe a verdade. Não acredito muito nisso, mas pronto... Essas queixinhas são ridículas. Quantas vezes o Bruno Alves chamou Filho da P*ta ao Aimar na Taça da Liga (foi o exemplo que me lembrei lol) e não aconteceu nada? No calor do jogo acontece... Essas queixinhas são desnecessárias. No jogo o que mais se ouve são mútuos insultos entre jogadores. Desde que não haja confronto físico, não há problema. Não venham fazer deste um caso especial só porque é o Alan e porque o Djamal também diz que disse.

Quanto às imagens da simulação, procura no Youtube o video em que se vê de frente. Nesse video vê-se o Alan a dar uma cotovelada na barriga do Javi, o Javi a tentar equilibrar-se e o Alan a atirar-se para o chão com o encosto da mão do Javi no seu peito.

07 Nov 2011, 20:40 [#1499]
Coentrão_18 Escreveu:
Lima Escreveu:E iam dois jogadores do Braga fazer esta acusação ? Isso não tem lógica nenhuma.

Já com o Javi a chamar preto já toda a gente pode confirmar, não é só quem está ao pé deles :facepalm:
O Djamal ia desmentir o próprio colega claro, ia dar uma imagem espetacular ..
Caro utilizador Coentrão_18 , lês-te bem o que eu escrevi?
Imagem