Re: [Puma SAD] - Sócio do mês

27 Out 2011, 22:16 [#124]
Andr3 Escreveu:Os nomeados serão postados no dia 29/30, peço desculpa pelo o atraso mas como cheguei à pouco tempo ao clube estive a tratar de outras coisas ;)
Tens andado em alta Andr3 :prayer:
Não te preocupes...o pessoal sabe do que andas a fazer ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

30 Out 2011, 17:57 [#125]
Imagem
Nomeados anunciados no primeiro post.
Mandem o vosso voto por pm para mim até dia 6 de Outubro.

Terão obrigatoriamente de votar no sócio do mês de Setembro, já que não foram reunidos votos suficientes para anunciar um vencedor. Os vencedores do mês de Setembro serão anunciados juntamente com os vencedores do mês de Outubro

06 Nov 2011, 21:23 [#136]
Imagem

Vencedores mês de Setembro:
Spoiler
Vencedores pertencentes ao clube
Frip - 8 votos
BraveHeart - 4 votos
Boss_gang4ever - 2 votos
Vencedores não pertencentes ao clube
Não houve.
Vencedores mês de Outubro:
Spoiler
Vencedores pertencentes ao clube
-Caseir0 - 11 votos
-tiago21 - 2 votos
-frip - 1 voto
Vencedores não pertencentes ao clube
-Fabio100 - 12 votos
-Qwertyuiop - 1 voto
-Maced03 - 1 voto
Parabéns a todos os vencedores :)

06 Nov 2011, 22:45 [#137]
Spoiler
Sinceramente fiquei surpreendido ao vencer o sócio do mês de Outubro! Obrigado a todos os que votaram em mim, mas como todos devem ter reparado, desde a candidatura para presidente que tenho tentado passar, a pouco e pouco, as várias responsabilidades que tinha na equipa para outros membros. Sei que este clube tem potencial e que os vários users que compõe a equipa são capazes de assumir mais responsabilidades. Para além disso a minha disponibilidade é cada vez menor sendo que este processo já tem vindo a passar de algum tempo para cá na minha cabeça...e espero que seja concluído brevemente! Tenho que parabenizar o frip e o fábio100 por terem vencido as categorias de sócio do mês de Setembro e sócio de fora de Outubro respectivamente! Deixar uma palavra de apreço ao tiago21 (que tem uma contribuição excelente para a DTL) e ao BraveHeart (ainda que este ultimamente tenho estado menos participativo. Para finalizar tenho a dizer que este prémio é de todos nós...

força :puma: :heart:

ps: Andr3 :prayer:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.