Re: Discussão - SL Benfica

07 Nov 2011, 20:51 [#1504]
Mas agora vocês lembraram-se dos apagões. Nós o ano passado festejamos um campeonato ás escuras. E a nunca coisa que eu vi dizer na benfica tv. Foi que foi muito bem feito. E o gajo que disse isso, disse tambem que ligaram os sistemas de rega porque nós somos porcos.
Imagem

07 Nov 2011, 20:54 [#1505]
Julgo que não se trata de racismo... Ele tem colegas de equipa pretos... Se for verdade, trata-se de um insulto. O racismo em Portugal já não se vê. Pelo menos eu já não vejo. Costumo jogar num campo de futebol com pretos, ciganos, russos, chineses, tudo. Todos esses termos são normais. Preto, cigano, chinês, russo, branco... Não há desrespeito por chamar as raças pelos nomes mais comuns.

BeFree_19, não compares um apagão no fim do jogo (o que acho mal, mas que achei piada :oops2: ) com consecutivos apagões na primeira parte com durações a rondar os 10 minutos cada. Isso já parvo lol

07 Nov 2011, 21:00 [#1508]
Não tenhas certezas às cegas. ;) Eu não achei parvo. A partir do momento em que os jogadores do fcp vieram festejar aos NN o seu campeonato, perderam o meu respeito. Que festejem com os seus, tudo bem. Que venham festejar para o nosso lado, tenham dó. Deviam era ter desligado as luzes todas porque ainda se via muito bem :) ahahaha

07 Nov 2011, 21:05 [#1511]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Lol no ano em que vocês foram campeões. Já tinha cá tudo alugado. Gostavam que nós fizéssemos o mesmo
Tava "RESERBADO" e a avenida dos aliados não é do F.C.porto
Esquece o aluga, é o que dá falar muito na escola de alugado e comprado.
Mas de certeza que vôces iam fazer o mesmo
Imagem

07 Nov 2011, 21:27 [#1518]
Mesmo, dizem que o Benfica foi prejudicado? até teve uns casaquinhos que o sr. Jorge Jesus pediu xD
Mas por acaso não gostei dos apagões (que foram 3) pois não gostei de ver o resto da 1ªparte... (estava no estádio e o frio OMG xD) e ia outra vez abaixo mas eles ligaram os geradores e tudo se resolveu...
SABZ

07 Nov 2011, 21:27 [#1519]
Frize Escreveu:Estão aqui a dizer que o Benfica ficou sem água quente... O Braga também ficou... Comprovem aqui: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/ ... -1468.html

Epa, e o apagão não prejudicou as 2 equipas?
Para além disso dava para ver bem o jogo...
Acaso ou não (prefiro acreditar que sim) quando o apagão se dava era quando o Benfica tinha o controlo do jogo. Não estou a dizer que estamos a jogar imenso, mas eu estava a gostar do jogo. Estava um jogo bastante táctico e a bola tanto ia para um lado como para o outro. Estava interessante. Mas pronto. A Liga está relançada e a próxima jornada vai ser excelente. Benfica-Sporting e Porto-Braga. Vai ser bonito, vai... :) Estou a gostar deste ano.