Re: FM 2012

08 Nov 2011, 09:55 [#463]
bem pessoal, eu vou na 1ª epoca com o Sporting, neste momento vou em 1ºlugar na Liga Zon Sagres, apos ter ganho 2 jogos seguidos, contra o Feirense e contra a Académica, tbm consegui passar a fase de grupos da Liga Europa e gostei bastante do meu grupo. O meu grupo e este:
-Sparta de Praga
-Hannover
-Malmo FF
Fiquei bastante contente com o grupo pk tenhoe excelentes hipoteses de passar a proxima fase.
Por agr e tudo, mas eu mais tarde mando prints para verem como vai a minha carreira :P
Imagem

08 Nov 2011, 13:26 [#464]
Pessoal ja acabei a primeira época, ganhei a supertaça ao Guimarães, ganhei a Liga com 7 pontos de vantagem sobre o Sporting e ganhei a Taça de Portugal ao Feirense.
Perdi a Bwin Cup para o Benfica na final, perdi a Supertaça para o Barça por 1-0 e fui eliminado na champions pelo Real Madrid nos quartos de final por 2-1.

Agora começam os ataques ao Hulk ja rejeitei 27M do Chelsea e so vendo o Hulk por 50M ou mais.

O meu plantel:

A classificação final:

Digam ai bons reforços :)

08 Nov 2011, 19:59 [#470]
MankY Escreveu:MEUS GANDAS CAROXOS, COMO SE POE O HAMACHI A FUNCIONAR PARA JOGAR ONLINE?

sorry caps mas aburrece apagar
ainda tou a espera da tua sms pa ir a tua casa buscar o jogo. camelo.
«Sou treinador, não sou electricista»

08 Nov 2011, 22:32 [#477]
Zé Nuno Escreveu:Na direção...
não é para transferencias nem para contratos.... era para poder melhor os relvado que esta numa lastima tenho tido lesoes nos jogadores mais importantes.... mas como tenho 1M negativo nao para nada e queria saber o posso fazer para abater isto!!!

08 Nov 2011, 22:57 [#479]
BeFree_19 Escreveu:Vender jogadores
o problema é que os que tem saido ate agora foi por que eu oferci... e so sairam 6 que renderam 47,5 mil euros...
o uma grande ajuda que tive foi os direitos televisivos do campeonato paulista e da Serie B que pagaram 1M. agora so me falta mais 1M para nao ter dinheiro negativo