Re: Discussão - SL Benfica

07 Nov 2011, 21:33 [#1521]
Lima Escreveu:
Boss5 Escreveu:
Frize Escreveu: Para além disso dava para ver bem o jogo...
Eles tinham de parar o jogo, devido às regras de segurança. Não se via nada nas bancadas. ;)
Correcção : só uma bancada é que estava sem luz.
Yap, a nascente...
SABZ

07 Nov 2011, 21:36 [#1522]
tbvsac Escreveu:
Frize Escreveu:Estão aqui a dizer que o Benfica ficou sem água quente... O Braga também ficou... Comprovem aqui: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/ ... -1468.html

Epa, e o apagão não prejudicou as 2 equipas?
Para além disso dava para ver bem o jogo...
Acaso ou não (prefiro acreditar que sim) quando o apagão se dava era quando o Benfica tinha o controlo do jogo. Não estou a dizer que estamos a jogar imenso, mas eu estava a gostar do jogo. Estava um jogo bastante táctico e a bola tanto ia para um lado como para o outro. Estava interessante. Mas pronto. A Liga está relançada e a próxima jornada vai ser excelente. Benfica-Sporting e Porto-Braga. Vai ser bonito, vai... :) Estou a gostar deste ano.
o ano passado estava melhor :mrgreen:
Imagem

10 Nov 2011, 19:24 [#1527]
A SIC divulgou, esta quinta-feira, imagens sobre o alegado incidente entre Alan, do SC Braga, e Javi García, do Benfica, na partida entre as duas equipas, que decorreu no Estádio AXA, relativo à 10.ª jornada.

Alan, na segunda-feira, acusou o médio espanhol de insultos racistas, tendo Javi desmentido que em algum momento tivesse faltado ao respeito ao extremo brasileiro do SC Braga.

A SIC divulgou esta quinta-feira imagens do jogo que mostram os dois jogadores em conversa, momentos antes da marcação da grande penalidade que valeu o golo inaugural da partida para o SC Braga, apontado por Lima. Javi leva diversas vezes a mão à boca, sempre com Alan por perto. O brasileiro vai acompanhando o médio do Benfica, até que são separados por companheiros.

Abola
Imagem

11 Nov 2011, 01:49 [#1531]
Isto não é o msn nem o tópico do Braga. Respeitem. Quanto ao video: sim, prova-se que houve bate boca tanto de um lado como do outro. E? Onde estão as provas concretas? Onde está a punição da cotovelada do Djamal ao Gaitán? Onde está a punição da agressão do Alan ao Javi? O Alan diz que é negro em vez de preto. E eu devo ser beje com um travozinho mais escuro em vez de branco. Epá manquem-se... Mesmo que fosse verdade, é um insulto. Um insulto como tantos outros que existem num jogo de futebol. Não façam disto um caso especial só porque é o Benfica. Os jogadores do Braga são muito leais. Levem lá a taça. ;)

11 Nov 2011, 14:49 [#1534]
Certo. O Mantorras era alvo de racismo. O Ramires há dois anos também foi. Fizemos algo? Não. Lamentámos o sucedido (julgo eu) e continuámos a trabalhar. Se for verdade fico triste com o Javi por ter dito "preto da m*rda" mas não o condeno. No calor do jogo saiu-lhe isso como poderia sair filho da p*ta. Mas isso já se pode dizer não é? Já não é condenável. Ahahaha... Poupem-me. E não falem no tópico do Benfica sobre a vossa vida. Há tópicos para isso ou então MSN.

11 Nov 2011, 15:55 [#1536]
RQDV7 Escreveu:Eu vou dizer algo. Vão ver um jogo qualquer das ligas inferiores e fiquem chocados com o que chamam aos adversários. no calor do momento nada é sentido, mas diz-se à mesma.
Lá está! Racismo é ter tendência para considerar a sua raça superior a todas as outras. Depois vêem pela net fotos do Javi com pretos... Logo aí não é racista. Para o ser, tinha que praticar com todos os outros que não sejam da mesma raça. Mas pelos vistos há pessoas que pensam que por chamar preto da m*rda num jogo de futebol (intenso) é logo racista. Enfim... Eu continuo a considerar um insulto como muitos outros no calor do jogo. E até nem é preciso ir a ligas inferiores. Na nossa liga há muitos casos assim... Mas nenhum dos intervenientes vem a público fazer queixinhas como o pequeno Alan fez. Deixem-se de teatros e joguemos todos futebol.

11 Nov 2011, 17:54 [#1539]
Quantas vezes eu ja joguei contra gente de raça negra e lhes chamei nomes. Eu sei que n é bonito, nem se deve dizer. Mas por vezes isso altera o estado do adversário. Vou-te dar um exemplo, que nao foi com palavras, mas sim com gestos com as mãos. Há 3 anos atrás joguei contra a Fundaçao Jorge Antunes, e o capitao deles era um gajo muito nervoso, "tolo" da cabeça. Passei o jogo a dar-lhe "penicoes" nas costas e assim, ate que ele se fartou e me agrediu. Eu DETESTO o Javi enquanto jogador, mas usou as suas armas (embora porcas) para perturbar o Alan por motivos do passado.
Imagem