Re: FM 2012

09 Nov 2011, 16:59 [#483]
pessoal tou na final da Liga Europa!!! vou jogar com o Tottenham!
Ganhei 3-0 na 1ª mão ao Mainz mas eles depois na Alemanha assustaram o Benfica venceram por 5-2 mas passamos porque marcamos fora :)
ainda posso vencer tudo!

na liga tou em 1º com os mesmos pontos que o Porto mas tenho menos um jogo e mesmo assim ganho no confronto directo

ja venci a Bwin Cup ao Sporting grin
2 de penalti(WITSEL) e auto-golo e depois 2 golos do Cardozo
que simples xD

na taça de Portugal vou jogar contra o Nacional :)
Imagem

09 Nov 2011, 17:32 [#484]
E finalmente chegou o jogo da final da Taça de Portugal FC Porto Vs Padroense
Retirei isto de um jornal qualquer que saiu num dia qualquer :mrgreen:

O grande dia :mrgreen:
Spoiler
Fica aí uma print do jogo
Spoiler
Legendary Striker... is back again 8)

09 Nov 2011, 22:36 [#487]
Bem pessoal estou a fazer o ultimo jogo da Taça de Portugal depois de uma epoca com 2 titulos nacionais(Liga e BWIN Cup),podendo conquistar a Taça de Portugal ao Nacional...estou a vencer por 1-0 golo do Aimar

Fiquei empatado com o Porto mas tinha mais golos e ganhava no confronto directo
Ganhei ao Sporting na final como ja disse anteriormente

Perdi com o Tottenham na final da Liga Europa por 2-1...tivemos a perder por 2 mas o Cardozo la deu uma esperança...mas nd :( mesmo assim fomos a final o que foi muito bom!
Imagem

10 Nov 2011, 14:33 [#488]
Já acabei a época, com o FC Porto. ;)
Ganhei o campeonato, o Sporting ficou na segunda posição, e o Benfica na terceira.
Também ganhei a Bwin Cup, ao Sporting, e a Taça de Portugal, também ao Sporting por 4-2.
Consegui vencer o Sevilha na final da Liga Europa, nos penaltis. Tive o Sporting sempre em 'perseguição'. :)
Vou jogar outra vez com o Barcelona para a Supertaça Europeia, vamos lá ver como corre. ;)

11 Nov 2011, 09:17 [#491]
Finalmente acabei a minha época. Ganhei o campeonato com diferença de 10 pontos do segundo, que era o Benfica, terminei com 7 golos sofridos e 58 golos marcados. Fui eliminado da Champions nos quartos finais, contra o Barcelona, estava a ganhar 0-1, com um grande golo do Kleber mas aos 85 minutos eles empataram e aos 88, fizeram o 2-1.
Os prémios vieram quase todos para o Porto, o melhor treinador fui eu, o melhor jogador foi o Hulk, o melhor Central foi o Rolando, etc.
Vamos ver como vai correr a próxima época. :)
Imagem

11 Nov 2011, 16:36 [#492]
Boss5 Escreveu:Finalmente acabei a minha época. Ganhei o campeonato com diferença de 10 pontos do segundo, que era o Benfica, terminei com 7 golos sofridos e 58 golos marcados. Fui eliminado da Champions nos quartos finais, contra o Barcelona, estava a ganhar 0-1, com um grande golo do Kleber mas aos 85 minutos eles empataram e aos 88, fizeram o 2-1.
Os prémios vieram quase todos para o Porto, o melhor treinador fui eu, o melhor jogador foi o Hulk, o melhor Central foi o Rolando, etc.
Vamos ver como vai correr a próxima época. :)
mesmo à "Boss" xD tmbm queria uma epoca assim

11 Nov 2011, 21:51 [#494]
gonalois Escreveu:FM07:Valência.
Uma vitória por 5 a 0 ao Zalla com dois golos de Morientes,Villa e 1 de Baraja.
QUeria que me dissesem uma boa equipa para começar no FM 8-) .
Este tópico é de FM12, existe um tópico de FM onde podes falar de qualquer um. ;)

12 Nov 2011, 12:21 [#495]
pessoal contratei o Micah Richards do City para Defesa Direito...tinha poucos...
contratei também o Gago ao Real Madrid

agora ando a vender o Mora,Eder Luis,Raul(Defesa Direito que comprei...não joga nada :facepalm:),Cohene

agora depois de vir tudo de emprestimo e que vai ser um plantel!

Dica:não vendam o Nelson Oliveira...ele é estrela :o
Imagem

12 Nov 2011, 13:28 [#496]
Já agora que disseste o Nelson Oliveira.
O Gonçalo Paciencia que está no meu plantel, e tem feitos golos todos os jogos que faz. Bom central tambem é o Tiago Lima Pereira dos juniores do Porto
Imagem