Re: [FACES] by DelPiero

09 Nov 2011, 01:10 [#21]
Julgo que o DelPiero não esteve mal. Acho até que nas regras da área de Edit está indicado para fazerem comentários construtivos e não destrutivos. Um comentário construtivo é dizer os aspectos em que deve melhorar (qualquer pessoa que tenha dois olhos operacionais sabe indicar o que não gosta, penso eu) e um comentário destrutivo são esses "OMG" e etc... Não critiquem sem fundamento. Não gostam, apontem o que está mal. Não querem apontar o que está mal, não comentem. Assim se tem harmonia.

09 Nov 2011, 01:20 [#22]
Exactamente tbvsac.

Eu agradeci as criticas que foram feitas e as dicas também. Eu aceito qualquer critica desde que estas tenham lógica. Pelo que sei es kitmaker não é Zé Nuno? Eu não vou a um tópico teu dizer "ah não acho parecido" e tu perguntas porquê e eu respondo "porque não" não é?
Se não achas parecido diz-me o que possa melhorar para o trabalho ficar no ponto como fez o Andr3 por exemplo.
Vá não fiques a pensar que tenho alguma coisa contra ti porque não tenho apenas quero criticas construtivas.

E para voces verem como não tenho tempo só estou a jantar agora :(
Agora chega de off-topic no meu tópico se não vai tudo corrido a cacete :mrgreen:

10 Nov 2011, 07:00 [#23]
Eu gostei muito do Simão penso que está muito parecido, mas a cara dele não é assim táo "bicuda" se me faço entender ;)
Continuação de bom trabalho DelPiero :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

10 Nov 2011, 10:16 [#25]
DelPiero Escreveu:Exactamente tbvsac.

Eu agradeci as criticas que foram feitas e as dicas também. Eu aceito qualquer critica desde que estas tenham lógica. Pelo que sei es kitmaker não é Zé Nuno? Eu não vou a um tópico teu dizer "ah não acho parecido" e tu perguntas porquê e eu respondo "porque não" não é?
Se não achas parecido diz-me o que possa melhorar para o trabalho ficar no ponto como fez o Andr3 por exemplo.
Vá não fiques a pensar que tenho alguma coisa contra ti porque não tenho apenas quero criticas construtivas.

E para voces verem como não tenho tempo só estou a jantar agora :(
Agora chega de off-topic no meu tópico se não vai tudo corrido a cacete :mrgreen:
Ok amigo :D
Para a próxima sou mais simpático ! xD
Posta ai outra pode ser que recebas algum convite (...) :)
Fica bem.
SABZ