Re: Conta o teu percurso na Selecção

28 Set 2010, 18:40 [#3]
Bem, eu quando era Guarda-Redes fui quase sempre convocado, tirando 1 jogo ou outro por "inactividade" (havia quem participasse mais do que eu). E quando eram jornadas duplas eu jogava 1 jogo, o outro era para o outro Guarda-Redes :D Tenho umas 10 internacionalizações, mais ou menos uma ou outra. Como Gattuso já participei num jogo, a trinco :D E espero estar sempre disponível para ajudar a Selecção :D

28 Set 2010, 18:47 [#4]
Bem a minha primeira chamada a seleção nacional A ainda foi salvo erro no Tempo do CD Lusitano, na altura era MC. Ainda passei pela seleção do Sindicato por 2 ocasiões. Depois seguiu-se a minha estadia por uma época nos Morcegos em que fui chamado regularmente a seleção nacional e agora nos Tugas também e até tive a oportunidade de representar portugal no Mundial 2010 :heart:

28 Set 2010, 18:48 [#5]
Eu já perdi a conta às minhas internacionalizações (estou à espera que o BScorpion actualize a lista, para ver quantos jogos tenhos).
Estreei-me a 21/03/2008, contra a Grécia, num jogo em que vencemos por 3-0 (2 golos da minha autoria).
Esse foi também o 1º jogo de sempre da Selecção DTL, o que quer dizer que fui o 1º jogador a marcar pela selecção.
[viddler=437,370]http://www.viddler.com/player/ff375188/264.629/[/viddler]

Depois, vários jogos e vários golos se seguiram, e espero que muitos mais venham ainda ;-)

28 Set 2010, 18:56 [#6]
pdomingues Escreveu:Eu já perdi a conta às minhas internacionalizações (estou à espera que o BScorpion actualize a lista, para ver quantos jogos tenhos).
Falando nisso, Pdomingues dá-me aquele rar sff. :roll:

Não encontro no meu cpu velho, e o "velhadas" vai abaixo e assim não consigo procurar com o Undeletedmyfiles. :(

O meu percurso, estreei no jogo Portugal VS Brasil PT (que foi a última actualização do "statistic man).
E desde aí tenho sido um habitual na lista de convocados, já tenho 3 títulos (Campeonato do Mundo pela Selecção do Sindicato, Taça "Ajudem o Haiti" e o Mundial 2010 na África)

28 Set 2010, 19:08 [#9]
Bem, eu apenas tenho a falar uma mas importante internacionalização. Tenho pena de não ter jogado numa das minhas posições favoritas...Mas foi bom. De certa forma foi o prémio da tentativa de ajudar a tornar a DTL activa.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

28 Set 2010, 19:27 [#10]
pdomingues Escreveu:Eu já perdi a conta às minhas internacionalizações (estou à espera que o BScorpion actualize a lista, para ver quantos jogos tenhos).
Estreei-me a 21/03/2008, contra a Grécia, num jogo em que vencemos por 3-0 (2 golos da minha autoria).
Esse foi também o 1º jogo de sempre da Selecção DTL, o que quer dizer que fui o 1º jogador a marcar pela selecção.
[viddler=437,370]http://www.viddler.com/player/ff375188/264.629/[/viddler]

Depois, vários jogos e vários golos se seguiram, e espero que muitos mais venham ainda ;-)
Aproveito a dica do Pdomingues, visto que fiz a minha estreia no mesmo jogo que ele, e marquei um dos golos também :mrgreen:
Daí para cá tenho bastantes jogos pela selecção, tal como o Pdomingues perdi a conta, e os golos idem aspas, mas acho que tenho uns bons números :P
E claro espero continuar sempre a ser chamado, é um dos pontos altos da DTL, jogar pela equipa das Quinas :D
Legendary Striker... is back again 8)

28 Set 2010, 23:33 [#13]
olha estreeime contra malta se nao estou em erro no primeiro jogo oficial da selecçao na dtl4 (sim eu entrei no ultimo jogo da 3 mas cm era bastante spammer presentearam-me com a selecçao xD..ha e foi tbm knd criei o RQ7 tal e qual cm ele é hoje)
sei k tive mais outra internacionalizaçao contra um pais do norte dinamarca acho eu e em ambos os jogos akilo é k foi jogar a bola pes 2008 a bombar lool...de resto participei em quase tudo o k foi jogos de amigos e de allstars etc

quanto sindicato e B nao faço a minima xD

11 Nov 2011, 19:19 [#20]
O meu primeiro jogo pela seleção foi no jogo amigável Portugal vs Finlândia, era o panteranegra selecionador e eu defesa central dos Lobos. Lembro-me perfeitamente de ter jogado a médio defensivo e ter feito uma assistência :)
Internacionalizações tenho duas, já que o amigável não conta, uma contra a Islândia e a outra contra a Dinamarca, que foram os dois últimos jogos da seleção :)
Imagem